MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem.

    wsenna
    wsenna
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 491
    Registrado : 22/12/2009

    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Empty [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem.

    Mensagem  wsenna 10/2/2014, 18:02

    Caros Mestres, boa tarde.

    Possuo um formulário onde contem uma caixa de listagem baseada numa consulta que exibe os 15 maiores compradores.
    O que preciso é que ao selecionar um ou mais clientes nesta caixa de listagem eu possa através de um comando localizado no meu formulário enviar e-mails para os cliente selecionados nesta listbox com a possibilidade de anexar um arquivo tipo Imagem predefinido.

    Em outras palavras, desejo criar um tipo de mala direta para anexar um folder promocional.

    Abraços, WSenna


    Última edição por wsenna em 12/2/2014, 14:01, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Empty Re: [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem.

    Mensagem  Convidado 10/2/2014, 18:38

    Boa tarde Grande WSenna... Esta não é a sala apropriada para dúvida.

    Já viu este exemplo?

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t17379-enviar-e-mail-em-lotes-selecionando-o-anexo-ou-o-gif-no-corpo-do-e-mail


    Esta mensagem será movida à sala correta.

    Cumprimentos.
    wsenna
    wsenna
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 491
    Registrado : 22/12/2009

    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Empty Re: [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem.

    Mensagem  wsenna 10/2/2014, 19:13

    Grande Harysohn, boa tarde.

    Amigão, eu já havia visto esse exemplo sugerdo por você, mas ainda utilizo o Access 2003 e esse exemplo é desenvolvido em Access 2007, daí...
    Eu até possuo um exemplo que tornaria essa tarefa bem fácil mas o problema é que o cliente só possui o Outlook instalado na máquina dele e o exemplo que disponibilizo abaixo utiliza o Outlook Express.

    Abraços, WSenna
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Empty Re: [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem.

    Mensagem  Convidado 11/2/2014, 07:57

    Postei em 2003 amigão.

    Cumpriementos.
    wsenna
    wsenna
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 491
    Registrado : 22/12/2009

    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Empty Re: [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem.

    Mensagem  wsenna 11/2/2014, 16:26

    Grande Harysohn, boa tarde.


    Um problema está "fritando" literalmente meus neurônios.
    O exemplo postado por você não me permite anexar imagens ou folderes como necessito.
    Há algo que eu possa alterar?

    Abraços, WSenna
    wsenna
    wsenna
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 491
    Registrado : 22/12/2009

    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Empty Re: [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem.

    Mensagem  wsenna 12/2/2014, 14:08

     sunny  sunny  sunny Caros amigos, bom dia.

    Com a ajuda do meu Grande Mestre e Amigo do peito JPaulo a solução do problema acima foi resolvido de forma esplêndida.
    Assim, em retribuição disponibilizo este exemplo que possibilita enviar e-mails para vários destinatários com qualquer tipo de anexo através do Outlook.

    Abraços a todos os que me deram atenção neste post e espero que façam bom uso do exemplo abaixo.

    WSenna
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Empty Re: [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem.

    Mensagem  JPaulo 12/2/2014, 16:07

    Obrigado pelo retorno o forum agradece.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Empty Re: [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem.

    Mensagem  Convidado 12/2/2014, 22:34

    Boas JP, Muito bom.. Sena.. eu havia postado a correção para anexar arquivos..

    Cumprimentos

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem. Empty Re: [Resolvido]Enviar e-mails para vários clientes a partir de uma caixa de listagem.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:26