MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????(

    avatar
    URBINO
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 2
    Registrado : 28/01/2011

    [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????( Empty [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????(

    Mensagem  URBINO Qui 17 Fev - 12:19

    Vieira será que pode ajudar-me na estruturação da minha BD?

    Se possivel gostaria de uma ajuda num formulário que estou a criar de registos hospitalares com data de alta, data de arrumação e data de codificação
    os registos sao feitos diariamente começei por criar varias tabelas, Janeiro, Fevereiro..etc o que eu pretendia era que no formulário de registo dos processo aparecesse somente os registos introduzidos no mês actual mas que ao longo do ano fosse possivel consultar os registos introduzidos em qualquer mes. ja trabalhei com acess mas ja faz alguns anos muita coisa ja me ultrapassa e com alguma dedicação vou chegando onde quero.
    A filtragem seria pela data de alta por exemplo, gostava também de ter um campo onde colocasse uma pesquisa por nº de processo que é mais um dos campos lá existente. E ainda gostava que ao ser introduzido um processo já registado alertasse que já existia se pretendia ir para esse registo ou criar outro, este campo tem de ser com duplicação autorizada pois um doente pode ser internado varias vezes num ano
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????( Empty Re: [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????(

    Mensagem  vieirasoft Qui 17 Fev - 15:47

    Desculpe só agora ter visto o tópico, pois embora logado estava semi-ausente. Coloque aqui a BD em formato zip, em alternativa pode enviar para o meu email que eu coloco-a aqui disponível.

    sergiovieirasoft@gmail.com
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????( Empty Re: [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????(

    Mensagem  vieirasoft Sex 18 Fev - 9:44

    Amigo

    Recebido e colocado. Vou ver e qualquer dúvida entro em contacto por email. O produto final será depois disponibilizado aqui.

    http://www.box.net/shared/zsig4i0vps
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????( Empty Re: [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????(

    Mensagem  vieirasoft Sáb 19 Fev - 14:32

    Boa tarde Urbino

    Trata-se ainda de uma prova. Estude e analise para dar-mos continuidade. Obrigado

    http://dl.dropbox.com/u/8157744/Infecto.rar

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????( Empty Re: [Resolvido]Problema em formulário, datas, filtragem, pesquisa ????(

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 5:51