MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Valores de colunas em caixa de combinação

    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]Valores de colunas em caixa de combinação Empty [Resolvido]Valores de colunas em caixa de combinação

    Mensagem  efrain_ben-orion 8/5/2014, 16:06

    Olá galera,
    Estou eu aqui mais uma vez.
    Estou precisando fazer com que uma caixa de combinação exiba os valores das colunas a ela associadas depois que eu selecionar o valor.
    Fiz o seguinte: na janela consulta da caixa de combinação eu acrescentei mais uma coluna e inseri os campos que desejo e acoplei a coluna na caixa de listagem. O valor é inserido na tabela e fica beleza. No entanto, na caixa de combinação só aparece o valor da primeira colura.
    Nesse caso, eu tenho dois campos, alternados de acordo com o botão selecionado, onde um está invisível quando o outro está visível. Os campos são uma caixa de texto e uma caixa de combinação.
    O que acontece: quando clico na caixa de combinação, aparecem todas as colunas, mas quanto eu seleciono um valor, aparece apenas o valor da 1ª coluna. No entanto, quando eu salvo, a caixa de texto que passa a ficar visível (visible = true), mostra todos os valores, e isso é uma das coisas que eu realmente quero.
    A outra coisa que quero é que os valores também sejam exibidos assim que eu selecionar o valor na caixa de combinação, ficando assim, visível os valores das demais colunas quando a caixa de combinação estiver retraída.
    É possível?
    Obs.: A caixa de combinação é uma consulta do campo da tabela_escala, que por sua vez, faz uma consulta no campo da tabela_funcionários.


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!
    efrain_ben-orion
    efrain_ben-orion
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 28/04/2014

    [Resolvido]Valores de colunas em caixa de combinação Empty Re: [Resolvido]Valores de colunas em caixa de combinação

    Mensagem  efrain_ben-orion 8/5/2014, 18:48

    Aí galera, depois de muitas tentativas, consegui resolver, e é bem simples.
    Basta, na consulta da origem da caixa de combinação, apagar as demais colunas, deixando apenas a que está com todos os campos em um só, daí então basta acoplar a coluna 1.


    .................................................................................
    Quanto mais aprendemos, mas fica comprovada a nossa ignorância!

      Data/hora atual: 28/3/2024, 23:58