MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela

    avatar
    jconda
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 72
    Registrado : 30/04/2014

    [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela Empty [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela

    Mensagem  jconda 24/6/2014, 10:48

    Ola pessoal. Preciso de ajuda. Criei um bd de teste só para me ajudarem.

    O meu bd é de compra de produtos, e quando os produtos chegam, faço uma vericação nos mesmos antes de mandar para o estoque.
    O frm_compras tem um subformulario detalhe, que seria a lista de produtos comprados.
    Nesse subformulario tem um botão estoque, que abre o frm_estoque já preenchido só pra fazer a verificação e depois salvar o produto nesse estoque.
    O problema é que está salvando apenas um registro no frm_estoque. Caso eu clico em outro produto para verificar, ele substitui o registro anterior e continua apenas um registro na tbl_estoque.

    O que falta no codigo para resolver esse defeito ?.

    Obs: amigos eu preciso apenas do codigo. sem consultas etc.
    Obrigado desde já.
    Segue o anexo.
    Anexos
    [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela Attachmentteste 1.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (94 Kb) Baixado 10 vez(es)


    Última edição por jconda em 27/6/2014, 09:51, editado 1 vez(es)
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela Empty Re: [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela

    Mensagem  rubenscouto 26/6/2014, 19:34

    Há a necessidade de você criar primeiramente um tabela de cadastro de produtos com codigo tipo numero ou numeração automatica para consegui efetuar a atualização do saldo do produto no estoque. O seu estoque seria:
    Saldo Anterior + Entradas - Saidas = Saldo Atual, isto levando em conta uma data especifica para filtrar.
    avatar
    jconda
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 72
    Registrado : 30/04/2014

    [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela Empty código para salvar registros

    Mensagem  jconda 27/6/2014, 09:03

    Ola amigo, obrigado pela atenção. Só criei esse bd para ajuda aqui do fórum; no meu projeto verdadeiro tem isso que você citou.
    Eu apenas quero ajuda nesse codigo do botão estoque. Talvez esteja faltando alguma variavel que eu não sei.
    entenda o que quero fazer:

    Nessa lista de produtos comprados no frm_compra, quero clicar no botão estoque, ai vai abrir o frm_estoque ja preenchido (ok ta funcionando assim, tudo certo). Nessa tela do estoque tem o botão salvar esse produto, quando clico ele salva (tudo ok). Mas se eu for em outro produto la no frm_compra e clicar no botão estoque e clicar em salvar esse ultimo produto, vai substituir o produto anterior já estocado. É esse o defeito. O que falta no codigo do botão "estoque" para ir salvando todos os produtos que pretendo estocar sem substituir os outros?
    Anexos
    [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela Attachmentteste 1.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (94 Kb) Baixado 6 vez(es)


    Última edição por jconda em 27/6/2014, 09:49, editado 1 vez(es)
    Administrador
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 425
    Registrado : 02/11/2009

    [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela Empty Re: [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela

    Mensagem  Administrador 27/6/2014, 09:12

    Altere por favor o título do seu tópico;

    REGRAS DO FÓRUM

    1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
    2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
    3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
    4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
    5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
    6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
    7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
    8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
    9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
    10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
    11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
    12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
    13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.


    .................................................................................
    Admin
    avatar
    jconda
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 72
    Registrado : 30/04/2014

    [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela Empty Re: [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela

    Mensagem  jconda 1/7/2014, 10:14

    Bom amigos, apos uma semana de tópico aberto, não tive a solução de ninguém.
    Com bastante pesquisa no google descobri como fazer.
     Sad 

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela Empty Re: [Resolvido]ajuda com código para salvar os dados na tabela

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:08