MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Criar um cardápio diferenciado por clientes

    mpsbra
    mpsbra
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 21/08/2012

    Criar um cardápio diferenciado por clientes Empty Criar um cardápio diferenciado por clientes

    Mensagem  mpsbra 24/10/2014, 14:20

    Olá pessoal, novamente venho solicitar a boa ajuda que vocês sempre nos entrega. Desde já agradeço.

    Estou tendo uma breve dificuldade em criar um controle onde o mesmo possa me possibilitar a criação de uma tabela de produtos onde cada cliente tem um preço diferenciado. Por exemplo, anteriormente eu criei uma tabela onde administrasse um determinado grupo. Com este grupo eu criei uma tabela chamada tblCardapio e logo associei o grupo e esta tabela, feito assim um cardápio individual para cada cliente.

    O que acontece, é que devo agora criar um controle de estoque dos produtos e queria aproveitar esta associação anterior em um controle onde eu possa administrar as saidas dos produtos com os preços já aplicados ao grupo que criei anteriormente.
    João Ricardo
    João Ricardo
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 534
    Registrado : 20/01/2013

    Criar um cardápio diferenciado por clientes Empty Re: Criar um cardápio diferenciado por clientes

    Mensagem  João Ricardo 30/10/2014, 02:24

    Olá amigo.

    Já tentou usar consulta desde que relacionando as tabelas de forma correta?


    .................................................................................
     cheers Busco aprendizado e gostaria de contato com pessoas de Campo Grande - MS  study   scratch 

      Data/hora atual: 19/4/2024, 14:25