MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up

    biligo
    biligo
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 228
    Registrado : 10/04/2014

    [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up Empty [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up

    Mensagem  biligo 4/11/2014, 14:04

    Boas pessoal,

    Recentemente adquiri um exemplo interessante de calendário Pop-up desenvolvido por Allen Browne e adaptado por Plinio Mabesi.

    O ficheiro vem funcionando perfeitamente mas para mim o ideal seria utilizar este calendário como subformulário  no formulário FPrincipal,
    este contendo também o subformulário FDatadoCalendario que seria como uma agenda filtrada pela data do calendário.

    O exemplo já vem com dicas de como adaptar a função de busca de datas para o meu tipo de utilização mas que não consegui.

    O BD segue anexado para melhores esclarecimentos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up Empty Re: [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up

    Mensagem  Convidado 4/11/2014, 14:24

    boa tarde,

    Veja se isso serve...
    biligo
    biligo
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 228
    Registrado : 10/04/2014

    [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up Empty Re: [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up

    Mensagem  biligo 4/11/2014, 15:22

    Boa tarde Roberto,

    Obrigado pelo rápido retorno e resolução do meu problema e desculpe pelo meu tardou.
    Funcionou perfeitamente XD, apenas acrescentei a data atual para o formulário estar sempre filtrado.

    Desconhecia o método utilizado na consulta do formulário, em minhas tentativas sempre me ocorriam
    erros de acrescentar o valor do campo ou uso invalido de nulo e sinceramente estava indo em um
    caminho contrario, acho que seria improvável a resolução pelos métodos que eu cogitei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up Empty Re: [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up

    Mensagem  Convidado 4/11/2014, 15:24

    Boa tarde,

    É sempre gratificante saber que ajudei alguém.
    Qualquer coisa disponha..


    Abraço... Cool

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up Empty Re: [Resolvido]Filtro de data em calendário POP-up

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 23:28