MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

    Soma em relatório

    avatar
    João
    Intermediário
    Intermediário

    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 105
    Registrado : 07/10/2010

    Soma em relatório Empty Soma em relatório

    Mensagem  João 15/12/2014, 15:31

    Tenho um relatório que tem Conta, Sub Conta, Grupo e Divisão e necessitava que em estilo de "Resumo" me somasse as contas que neste caso são só duas a 01- Receita e a 02- Despesa.
    Já tentei com 2 subrelatórios e dá-me o total da 02, no entanto a 01 aparece em branco.
    Obrigado
    good guy
    good guy
    Developer
    Developer

    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1304
    Registrado : 05/02/2010

    Soma em relatório Empty Soma em relatório

    Mensagem  good guy 16/12/2014, 15:00

    Olá João,

    Como vc está tentando realizar esta operação? Com a função Soma([parâmetro]) no rodapé do relatório?

      Data/hora atual: 16/4/2021, 21:16