MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório.

    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório. Empty [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório.

    Mensagem  Cláudio Machado 16/12/2014, 21:32

    Boa noite galera.
    Depois de algum tempo sumido por problemas particulares, aqui estou de volta.
    Bem tenho um relatório no meu sistema ao qual exibe todas as O.S.´s geradas por produto agrupado.
    O problema é que está repetindo o mesmo número no detalhe utilizando o MoveLayout.
    Alguém poderia ajudar.
    Segue exemplo.
    Obrigado


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório. 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório. Empty Re: [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório.

    Mensagem  Cláudio Machado 17/12/2014, 20:20

    Boa tarde.
    Alguém se habilita em ajudar?
    Obrigado


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório. 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    LiveBrain
    LiveBrain
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 182
    Registrado : 15/05/2011

    [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório. Empty Re: [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório.

    Mensagem  LiveBrain 17/12/2014, 22:37

    Opa Cláudio,

    Percebi que a rotina estava sempre repetindo a primeira e a última OS, dessa forma acrescentei uma condição no seu sub_relatório.
    O código ficou assim

    Veja se é isso mesmo que precisa e nos dê retorno

    Abs

    Código:
    Me.MoveLayout = False

    If z <> Me!Produto Then
        Me!Número_OS = Me!Id_OS_Sub
        z = Me!Produto
    Else
        Me!Número_OS = Me!Número_OS & "/" & Me!Id_OS_Sub
       
        If Left(Me!Número_OS, 5) = Right(Me!Número_OS, 5) Then
            Me!Número_OS = Left(Me!Número_OS, Len(Me!Número_OS) - 6)
        End If
       
    End If


    .................................................................................
    Abraços

    Live Brain Tutoriais

    "Fraca é a pessoa que não conhece a força que possui nos amigos"
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório. Empty Re: [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório.

    Mensagem  Cláudio Machado 18/12/2014, 11:08

    Bom dia Brain !!
    Perfeito companheiro.
    Muito obrigado pela sua contribuição.


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório. 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório. Empty Re: [Resolvido]Campo Repete usando o MoveLayout na formatação do relatório.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 10:42