MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação

    avatar
    ESPEDITOLEAL
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 10
    Registrado : 14/02/2013

    Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação Empty Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação

    Mensagem  ESPEDITOLEAL 29/12/2014, 20:20

    Boa tarde pessoal.

    Mais uma vez estou solicitando a ajuda de vocês depois de muito tentar e não conseguir resolver um problema aparentemente fácil.
    Criei um aplicativo para controle de contratos consignáveis para uma amigo meu. O sistema ficou muito bom, porém há uma
    semana de entregar o sistema percebi que nos form que registro os contratos que é do tipo folha de dados este sendo um subform
    os componente de caixa de combinação não dão a opção de filtragem. Os outros campos que não são caixa de combinação
    aparece a opção de filtragem na folha de dados.

    Vi no exemplo do Maestro do Avelino que ele implementa uma rotina em uma folha de dados com caixa de combinação e os mesmos
    dão opção de filtragem.

    Pessoal, já fiz de tudo e não consigo achar onde estar o problema!

    Fico muito grato com a ajuda de vocês,

    Um forte abraço!
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2965
    Registrado : 09/04/2012

    Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação Empty Re: Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação

    Mensagem  Kaynan 29/12/2014, 20:42

    Ola amigo,seria melhor postar pra gente ver o problema.
    Abç.
    avatar
    ESPEDITOLEAL
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 10
    Registrado : 14/02/2013

    Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação Empty Re: Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação

    Mensagem  ESPEDITOLEAL 30/12/2014, 02:42

    Segue o exemplo

    Usuário:ESPEDITO
    Senha: ESPEDITO

    Quem puder ajudar dá uma olha da na parta do menu "contratos". Ex. campo situação não permite filtragem.

    Agradecido
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2965
    Registrado : 09/04/2012

    Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação Empty Re: Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação

    Mensagem  Kaynan 30/12/2014, 19:47

    Ola Espedito desculpa a demora em responder,bem eu também estou com dificuldade em filtrar um campo que é uma caixa de combinação,por isso um colega mais experiente vai dar uma olhada no teu aplicativo pra ver se resolve o problema.
    Abç.
    avatar
    ESPEDITOLEAL
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 10
    Registrado : 14/02/2013

    Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação Empty Re: Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação

    Mensagem  ESPEDITOLEAL 30/12/2014, 22:55

    Kaina

    Muito obrigado por tirar um pouco do seu tempo para poder me ajudar. A solução desse
    problema para a aplicação é muito importante uma vez que o uso da folha de dados vai ser
    muito constante, e não poder filtrar estes campo que são muito importantes para as consultas
    não faria nenhum sentido.

    Mas com já disse antes, fiz de tudo e não consegui saber onde está o problema. Mesmo fazendo
    uma comparação com outros aplicativos que tem este campos habilitado para filtragem eu não
    consegui resolver a questão.

    Um forte abraço!
    avatar
    ESPEDITOLEAL
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 10
    Registrado : 14/02/2013

    Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação Empty Re: Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação

    Mensagem  ESPEDITOLEAL 5/1/2015, 20:22

    Alguém poderia me ajuda com este problema?



    Conteúdo patrocinado


    Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação Empty Re: Form com folha de dados não aparece opção de filtragem em campo tipo caixa de combinação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 15:21