MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes.

    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5074
    Registrado : 20/04/2011

    [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes. Empty [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes.

    Mensagem  Silvio 23/1/2015, 19:24

    Prezados boa tarde.

    Já fiz e refiz, já fui e voltei e não encontrei uma boa solução para o meu caso.

    Preciso que a caixa de texto, formato data, filtre duas listbox sendo que cada listbox vem de uma tabela diferente.

    Limpei, o formulário, pois esgotei as possibilidades de fazer funcionar.

    Conto com a ajuda e a colaboração dos colegas para me ajudarem.

    Abraços.
    Anexos
    [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes. AttachmentListboxforum.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (102 Kb) Baixado 21 vez(es)


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4771
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes. Empty Re: [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes.

    Mensagem  Assis 23/1/2015, 21:06

    Olá Silvio

    Será que serve assim ?


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes. Empty Re: [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes.

    Mensagem  rubenscouto 23/1/2015, 21:11

    Preferi tirar a mascara de entrada do campo DI para dar a possibilidade de filtrar por mês, caso a pessoa preferi. Neste caso entendo que você teria que efetuar dois filtros ao mesmo tempo. Se for isto, tá dando certo. o Evento "após Atualizar" do campo DI filtra as listbox. Vê se é isto mesmo...
    Anexos
    [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes. AttachmentListboxforum.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (82 Kb) Baixado 27 vez(es)
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5074
    Registrado : 20/04/2011

    [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes. Empty Re: [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes.

    Mensagem  Silvio 23/1/2015, 21:25

    Assis e Rubens, boa noite a ambos.

    O modo como o Assis passou é o mais correto, pois preciso que me mostre, por dia, oque entrou e o que saiu.

    E não para por aqui, agora preciso somar as colunas de valores ( entrada e saída ) mostrando no frmteste os devidos valores e ainda colocar o saldo do dia escolhido lá na txtbox.

    A ambos, Assis e Rubens, deixo aqui registrado os meus mais sinceros agradecimentos !

    Abraços....


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes. Empty Re: [Resolvido]Textbox com data, filtrando duas listbox, de duas tabelas diferentes.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 15:37