MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]#Erro em alguns campos

    avatar
    m_araujo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 95
    Registrado : 15/11/2012

    [Resolvido]#Erro em alguns campos Empty [Resolvido]#Erro em alguns campos

    Mensagem  m_araujo 28/4/2015, 18:19

    Boa tarde!

    Caros colegas, preciso do ajuda de vocês pesquisei muito mais não obtive resultados positivo quando ao meu problema, tenho um relatório gerado a parti de uma consulta que aparentemente funciona perfeitamente, para te uma leitura agradável no relatório adicionei alguns campos não acoplados para exibir informações a parti de formulário que gera o relatório.

    Tenho um formulario chamado Frm_gera_rel_aplica, neste formulário eu tenho os campos, TxtAeronave, TxtPiloto, o Txttipo de aplicação, e o mais importante que são os campos TxtDataInicial e TxtDataFinal, e no relatório eu adicionei 3 caixa de texto para puxar as informações do Frm_gera_rel_aplica, que seria o valor informado no campo TxtDataIncial e TxtDataFinal e o TxtPiloto

    a formula nesses campos ficou assim : =[Formulários]![Frm_gera_relatorio_aplica]![TxtDataInicio] / =[Formulários]![Frm_gera_relatorio_aplica]![TxtDataFinal] e =[Formulários]![Frm_gera_relatorio_aplica]![Txtpiloto]

    Bom quando realizo o filtro e mando gerar o relatório os campos que pega os períodos aparecem sem erro mais ao imprimir aparece conforme imagem em anexo #ERRO? o unico que mostra na exbisão o erro é o campo TxtPiloto mostra o mesmo erro de #ERRO? alguem poderia mim ajudar quando a esses erros?


    Grato!

    Marcelo Ferreira
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]#Erro em alguns campos Empty Re: [Resolvido]#Erro em alguns campos

    Mensagem  Convidado 29/4/2015, 09:23

    Bom dia,
    Fica um pouco dificil ajudar sem ter a sua bd ou outro exemplo do seu problema.
    Mas vamos tentar ajudar....
    No seu relatório em cada um dos campos introduza assim esses códigos na propriedade "origem dados" dos campos .

    CampoSeurelatórioDatainicial = =[Formulários]![Frm_gera_relatorio_aplica]![TxtDataInicio]
    CampoSeurelatórioDataFinal = =[Formulários]![Frm_gera_relatorio_aplica]![TxtDataFinal]
    CampoSeurelatórioPiloto = =[Formulários]![Frm_gera_relatorio_aplica]![Txtpiloto]

    Não esqueçer que quando seu Relatório é exibido, o formulario "Frm_gera_aplica" não pode estar fechado, basta colocar o seu relatório
    como "POPup" sim ou tornar o seu Frm invisivel, para ele ficar sobreposto ao seu Frm e assim poder fazer leitura dos campos.


    Caso não dei, poste aqui seu BD.

    Abraço....
    avatar
    m_araujo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 95
    Registrado : 15/11/2012

    [Resolvido]#Erro em alguns campos Empty Re: [Resolvido]#Erro em alguns campos

    Mensagem  m_araujo 29/4/2015, 14:57

    Bom dia!

    Roberto obrigado pela resposta, deu certo.

    eu deixo o formulário que gera os relatórios minimizado e os campos fica ok.



    grato!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]#Erro em alguns campos Empty Re: [Resolvido]#Erro em alguns campos

    Mensagem  Convidado 29/4/2015, 15:16

    Boa tarde,

    Ainda bem que pude ajudar, estamos aqui para isso...
    Continuação de um bom trabalho...

    Não se esqueça de marcar tópico como [Resolvido], caso não saiba como veja na minha assinatura.

    Abraço... Cool
    avatar
    m_araujo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 95
    Registrado : 15/11/2012

    [Resolvido]#Erro em alguns campos Empty Re: [Resolvido]#Erro em alguns campos

    Mensagem  m_araujo 29/4/2015, 15:20

    Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]#Erro em alguns campos Empty Re: [Resolvido]#Erro em alguns campos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:10