MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página

RegisBorda
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página Empty Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página

Mensagem  RegisBorda 9/10/2015, 14:28

Prezados,

Tenho um Relatório Principal com 3 sub-relatórios sendo que o SubRel "Receitas" tem mais de uma página devido ao volume de registros. O Cabeçalho está no "Cabeçalho do Relatório" porém este cabeçalho só aparece na 1a página a partir da 2a página só aparece a continuação dos registros sem o cabeçalho.

Como faço para resolver isso ? tem algum jeito ?

Se colocar o cabeçalho no "Cabeçalho da Pagina do SubRel" não aparece o cabeçalho em nenhuma das folhas somente os dados.

Como poderia corrigir isso ? particularmente acho uma falha do Access. Teria alguma solução para isso ?

Não estou conseguindo enviar arquivo em PDF nem ZIPADO o tamanho é de 450K e tá dando ERRO de espaço ultrapassado acho que é um BUG do Forum para anexar arquivos.

Grato,

Abs,

Regis Borda
    João afonso
    Avançado
    Avançado

Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página Empty Re: Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página

Mensagem  João afonso 9/10/2015, 22:30

Boa noite RegisBorda.

Você deve habilitar o " Cabeçalho/Rodapé do Relatório " e colocar as informações que você queira que apareça em todas as folhas.
    RegisBorda
    Novato
    Novato

Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página Empty Re: Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página

Mensagem  RegisBorda 10/10/2015, 14:32

Caro João,

O "Cabeçalho/Rodapé do Relatório" já está habilitado. Tanto é que o cabeçalho aparece na 1a folha.

Trata-se de um sub-relatório quando este sub-relatório apresenta vários registros que tenha mais de uma folha, o cabeçalho do relatório só aparece na 1a folha da 2a folha em diante o cabeçalho não se repete.

Já fiz várias buscas e não achei a solução para isso. Se alguém tiver alguma ideia que funcione ficaria muito grato.

Não sei o que fazer neste caso.

Grato,

Regis Borda
    João afonso
    Avançado
    Avançado

Mensagem  João afonso 12/10/2015, 12:56

Poste seu arquivo, assim podemos lhe ajudar melhor.

Data/hora atual: 13/4/2021, 14:49