MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página

    avatar
    RegisBorda
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 58
    Registrado : 07/02/2014

    Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página Empty Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página

    Mensagem  RegisBorda 9/10/2015, 14:28

    Prezados,

    Tenho um Relatório Principal com 3 sub-relatórios sendo que o SubRel "Receitas" tem mais de uma página devido ao volume de registros. O Cabeçalho está no "Cabeçalho do Relatório" porém este cabeçalho só aparece na 1a página a partir da 2a página só aparece a continuação dos registros sem o cabeçalho.

    Como faço para resolver isso ? tem algum jeito ?

    Se colocar o cabeçalho no "Cabeçalho da Pagina do SubRel" não aparece o cabeçalho em nenhuma das folhas somente os dados.

    Como poderia corrigir isso ? particularmente acho uma falha do Access. Teria alguma solução para isso ?

    Não estou conseguindo enviar arquivo em PDF nem ZIPADO o tamanho é de 450K e tá dando ERRO de espaço ultrapassado acho que é um BUG do Forum para anexar arquivos.

    Grato,

    Abs,

    Regis Borda
    avatar
    João afonso
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 396
    Registrado : 24/05/2011

    Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página Empty Re: Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página

    Mensagem  João afonso 9/10/2015, 22:30

    Boa noite RegisBorda.

    Você deve habilitar o " Cabeçalho/Rodapé do Relatório " e colocar as informações que você queira que apareça em todas as folhas.
    avatar
    RegisBorda
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 58
    Registrado : 07/02/2014

    Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página Empty Re: Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página

    Mensagem  RegisBorda 10/10/2015, 14:32

    Caro João,

    O "Cabeçalho/Rodapé do Relatório" já está habilitado. Tanto é que o cabeçalho aparece na 1a folha.

    Trata-se de um sub-relatório quando este sub-relatório apresenta vários registros que tenha mais de uma folha, o cabeçalho do relatório só aparece na 1a folha da 2a folha em diante o cabeçalho não se repete.

    Já fiz várias buscas e não achei a solução para isso. Se alguém tiver alguma ideia que funcione ficaria muito grato.

    Não sei o que fazer neste caso.

    Grato,

    Regis Borda
    avatar
    João afonso
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 396
    Registrado : 24/05/2011

    Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página Empty Re: Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página

    Mensagem  João afonso 12/10/2015, 12:56

    Poste seu arquivo, assim podemos lhe ajudar melhor.


    Conteúdo patrocinado


    Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página Empty Re: Cabeçalho no Subrelatório não aparece em mais de uma página

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 13:54