MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Listview filtrada ao abrir formulário

    avatar
    David Rocha
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 27
    Registrado : 01/11/2011

    Listview filtrada ao abrir formulário Empty Listview filtrada ao abrir formulário

    Mensagem  David Rocha 4/12/2015, 13:15

    Olá amigos...
    Tenho um formulário (frmContViagensDatas), com Base numa Tabela de Programação de Viagens (tblContViagensDatas) onde coloco os dados iniciais da viagem, neste tenho um botão (Inserir Destino) onde chamo o segundo Form já inserindo o "CodViag" do primeiro.


    Tenho um segundo formulário (frmContViagensDestino) para complemento da Viagem com informações sobre o Destino da Viagem com origem na tabela  (tblContViagensDestino), onde tenho 21 Controles (Sim/Não) sendo um para cada CRES (Coordenadoria Regional de Saúde), onde seleciono as Regionais de destino, sendo que cada CRES é responsável por alguns municípios. posso selecionar uma ou mais CRES na mesma viagem e neste mesmo form, tenho uma caixa de texto tipo memorando para colocar o nome dos municípios ligados a cada CRES selecionada. Tenho também um botão Inserir Município (btnInserirMunicipio), que abre um terceiro form com os municípios.
    Tenho um Terceiro Formulário de Busca de Municípios com uma Listview com o nome do município e sua respectiva CRES, onde seleciono os municípios de cada CRES selecionada como Destino e envio através do botão Salvar município, para a caixa de texto no form Anterior.

    minha dúvida é:

    como posso abrir este terceiro form com a listview ja filtrada , mostrando apenas os municípios pertencentes as CRES selecionadas no form anterior?

    alguém pode me ajudar?
    Detalhe: tentei salvar a imagem dos forms para inserir aqui, mas não consegui.
    Tentei separar parte do BD para colocar aqui a fim de que voces pudessem abrir, mas não sei como fazer isto.
    grato David Rocha
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    Listview filtrada ao abrir formulário Empty Re: Listview filtrada ao abrir formulário

    Mensagem  rubenscouto 5/12/2015, 02:42

    no site minhateca.com.br você consegue postar este bds de exemplo. coloque lá e diga como quer fazer que iremos te ajudar.
    avatar
    David Rocha
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 27
    Registrado : 01/11/2011

    Listview filtrada ao abrir formulário Empty Listview filtrada ao abrir formulário

    Mensagem  David Rocha 7/12/2015, 11:40

    Olá amigo...
    obrigado pela atenção. Vou tentar enviar para o site que me mandou.
    agradeço.

    Conteúdo patrocinado


    Listview filtrada ao abrir formulário Empty Re: Listview filtrada ao abrir formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 17:54