MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário

    avatar
    messias.cadete
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 69
    Registrado : 04/05/2012

    [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário Empty [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário

    Mensagem  messias.cadete 9/12/2015, 13:06

    Bom dia,

    Já pesquisei no fórum e não localizei, talvez eu não esteja sabendo fazer a pesquisa, o meu caso é o seguinte:

    Tenho um formulário chamado frmSample e um Sub-formulário continuo chamado FPassageiros onde eu digito o nome das pessoas, no formulário formSample tem um campo chamado passageiros e eu queria que todas as pessoas que eu digitei no sub-formulário continuo fosse adicionado no campo passageiros do formulário frmSample da seguinte forma ex: Paulo, Maria, João.

    Desde já agradeço atenção de todos.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário Empty Re: [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário

    Mensagem  JPaulo 11/12/2015, 10:26

    Ola;

    Código:
    Private Sub SeuCampoNoSubForm_AfterUpdate()
     Forms!SeuForm!SuaCaixaTextoNoForm = Forms!SeuForm!SuaCaixaTextoNoForm & Me.SeuCampoNoSubForm & "," & ""
    End Sub


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    messias.cadete
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 69
    Registrado : 04/05/2012

    [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário Empty Re: [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário

    Mensagem  messias.cadete 14/12/2015, 00:54

    Valeu amigo, ficou perfeito obrigado pela ajuda.

    Só queria te perguntar mais uma coisa, você conhece algum programa gratuito que executa o Access no formato accdr eu tentei o o Access Runtime, mais ele não executa fica bloqueando as macros, tentei habilitar as macros pelo regedit mesmo assim não funcionou, em virtude da crise a minha empresa substitui 50% do Microsoft office pelo Libreoffice e tenho dois computador que preciso que execute meu banco de dados.
    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7914
    Registrado : 15/03/2013

    [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário Empty Re: [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário

    Mensagem  Alvaro Teixeira 14/12/2015, 01:21

    Olá, obrigado pelo retorno, os utilizadores do fórum agradecem.
    Quanto à questão veja no link abaixo se ajuda:
    http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/macro-de-seguranca-e-currentproject-istrusted.asp?id=1#inicio
    Tem um ficheiro de exemplo que pode testar.
    Abraço
    avatar
    messias.cadete
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 69
    Registrado : 04/05/2012

    [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário Empty Re: [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário

    Mensagem  messias.cadete 14/12/2015, 02:08

    ok, vou dar uma analisada depois dou o retorno.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário Empty Re: [Resolvido]Adicionar dados de um sub-formulário continuo em um campo de um formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 07:31