MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    carlosfn
    carlosfn
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 39
    Registrado : 03/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  carlosfn Qui 12 Nov 2009, 22:03

    Srs, boa noite!

    Tenho uma tabela detalhe de cliente com:
    cod cliente/contato/e-mail/tel/niver
    Tenho um fomulario abertura onde farei um painel, que ao abrir fica invisivel. Porem se a data de hoje for igual a data de aniversario daquele cliente, este painel habilita e mostra os campos empresa (tb cliente) nome/data/email dos aniversariantes do dia
    e quando o usuario clica duas vezes em cima do codigo da empresa, abre o outlook e ja com o e-mail dele em "PARA:" e a mensagem ja fica pre-estabelecida (farei um anexo)...o sistema tem apenas que linkar

    abraco a este que [e o melhor forum de access!!]
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  JPaulo Sex 13 Nov 2009, 10:10

    Ola Carlos bom dia !
    Se você já tem o seu projeto começado, coloque ele num servidor publico e mande o link para o ajudar-mos a solucionar o que pretende.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    carlosfn
    carlosfn
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 39
    Registrado : 03/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  carlosfn Sex 13 Nov 2009, 22:47

    feito !
    http://www.megaupload.com/?d=634KT4BM
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1049
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  scandinavo Sex 13 Nov 2009, 23:47

    Boia Noite Carlos
    Olha um exemplo que eu fiz que mostra os aniversariantes do dia ao abrir o BD

    Os codigos utilizados são de Wsenna e PlinioMarcos
    seque o link

    http://www.esnips.com/doc/60cb6a8a-b323-4a65-b015-6a0298aab35b/para-carlos

    Agora que voce postou o seu vou ver se consigo adaptar,
    Olhe este de Wsenna tem tudo que voce quer (aniversario,email,etc, muito bom)
    o que eu fiz tem uma parte deste projeto.

    http://www.esnips.com/doc/44ff1322-90c8-4371-b90b-7fb2c16d66a4/AgendaPessoal-%28zipado%29


    Espero que lhe seja util.
    Vou mexer no seu so a partir de segunda feira.

    Boa sorte.
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1049
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  scandinavo Ter 17 Nov 2009, 14:48

    Boa tarde
    seque o link http://www.esnips.com/doc/2607ac84-81c4-4e38-a019-ff55ddaea072/projeto-II
    presisei fazer algumas alterações no seu mas nada complicado.
    em relação ao email basta voce clicar em cima do link do email do cliente que automaticamente abre o outlook.(pelo memos comigo estava funcionando), mais alguma duvida é só falar.
    Boa sorte.
    carlosfn
    carlosfn
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 39
    Registrado : 03/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  carlosfn Ter 17 Nov 2009, 21:59

    Bom, deixa eu entender, mas desde ja agradeco muito---este forum é OTIMO !!!:::

    Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)
    Me.CS_CLIENTE_NIVER_subformulário.Visible = False (nao aparece de imediato)

    If (DLookup("COD", "CS CLIENTE NIVER", "COD")) Then (faz uma pesquisa nestes campos....se tiver algo, manda mensagem e visualiza)

    MsgBox "Hoje temos aniversariantes !", vbInformation, "Não esqueça"
    Me.CS_CLIENTE_NIVER_subformulário.Visible = True
    End If
    End Sub
    carlosfn
    carlosfn
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 39
    Registrado : 03/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  carlosfn Ter 17 Nov 2009, 22:01

    mas uma coisa, voce viu meu codigo para abrir senha....nao funcionou...pode dar uma olhada para mim
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1049
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  scandinavo Qua 18 Nov 2009, 14:40

    Boa tarde
    Voce olhou as alterações na consulta.
    O raciocinio é este mesmo, mas se não quiser que apareça a mensagem voce pode apagar esta linha
    MsgBox "Hoje temos aniversariantes !", vbInformation, "Não esqueça"
    Em relação ao seu form senha no botão ao clicar voce digitou o nome do codigo, se não for uma macro, ali sempre vai ser [procedimento do evento] e chamar a função dentro do codigo usando isto " Call validar_login" sem aspas.
    Mas não sou a melhor pessoa para te ajudar em relação a senha e login. Se voce construiu esta função eu não posso te ajudar mas se voce tentou adaptar de algum bd e não consequiu posta ele ai que tento ver aonde esta o erro.

    Geralmente para login e senha eu uso este de Wsenna
    http://www.esnips.com/doc/07d5ec06-01b9-4eb7-9954-9c111bce122e/login-simples
    Que tem acesso exclusivo de administrador para cadastro de usuarios,verificar acessos,alteração de senhas e o modo usuario.
    Eu dei uma enxugada nele para ter acesso com administrador use usuario Mario senha 1234567
    e como usuario Bruno 1234.
    Boa sorte.
    carlosfn
    carlosfn
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 39
    Registrado : 03/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  carlosfn Qua 18 Nov 2009, 22:21

    ele nao disponibiliza o menu certo?
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1049
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  scandinavo Qua 18 Nov 2009, 23:47

    Entre com o meu login Mario 1234567 e voce tera acesso a um formulario de cadastro de usuario ali voce se cadastra ou voce pode entrar com o shift apertado para ter acesso diretamente na estrutura do bd. Ou importar todo o bd para seu projeto e adaptar.

    Vou fazer o seguinte, vou adicionar no seu projeto para voce ver como ficaria.


    Boa sorte.
    carlosfn
    carlosfn
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 39
    Registrado : 03/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  carlosfn Sex 20 Nov 2009, 00:14

    ok,mas o menu principal dele, mesmo abrindo com o SHIFT é oculto...
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1049
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  scandinavo Sex 20 Nov 2009, 14:26

    Boa tarde
    Para voce ver todas as tabelas ocultas e formularios.
    No access va em ferramentas /opcoes / exibir e marque a opcao objetos ocultos.Ok
    (Deixar os objetos ocultos é uma forma de segurança.)
    Aqui esta seu projeto mais login http://www.esnips.com/doc/81f0543e-3d08-48c5-ba63-11d39a5545f5/projeto-III
    Entre como administrador Carlos 123 tera acesso a um formulario onde voce poderar verificar todos os acessos
    ou alterar senha login e nivel de acesso da (tb funcionario atrves de um formulario simplificad),Voce tera um completo certo!!! alem de entrar no bd
    ou usuario mario 1234 que vai direto para entrada de dados.
    Para ver todas as barras de ferramentas Entre com o shift apertado entre em ferramentas / inicializar e maque todas as opcoes.

    Boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook Empty Re: [Resolvido]Filtrar e transportar data de aniversário para o outlook

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:48