MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Duvidas com preenchimento de Tabelas a partir de formulários

    avatar
    gerson.pedruzi
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 18/02/2016

    Duvidas com preenchimento de Tabelas a partir de formulários Empty Duvidas com preenchimento de Tabelas a partir de formulários

    Mensagem  gerson.pedruzi 18/2/2016, 16:48

    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e também estou começando agora com o Access, e por isso,minha dúvida pode ser muito boba, mas não estou conseguindo de forma alguma.

    O problema é o seguinte, tenho duas tabelas, uma se chama Vendedores e a outra Festas.
    Criei no formulário uma Caixa de Combinação, e essa apresenta os dados presentes na coluna NomeFesta da tabela Festas. Minha intenção é criar um botão, e que ao ser pressionado o programa salve na tabela Vendedores na coluna NomeVendedor a opção escolhida na Caixa de Combinação.

    O nome da Caixa de Combinação no formulário é NomeFesta e o nome do Formulário é Formulário1

    Já tentei fazer de mil formas, mas não acho nada tão simples na internet, a maioria já vem embutida com outras coisas.


    Abraços
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    Duvidas com preenchimento de Tabelas a partir de formulários Empty Re: Duvidas com preenchimento de Tabelas a partir de formulários

    Mensagem  FabioPaes 18/2/2016, 22:45

    Fica mais Facil se voce posta seu BD, ou pelomenos a parte envolvida para que possamos olhar melhor a estrutura...

      Data/hora atual: 28/3/2024, 14:15