MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Criando um Formulário Access 2007

    avatar
    Rsygma
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 28
    Registrado : 23/03/2016

    [Resolvido]Criando um Formulário Access 2007 Empty [Resolvido]Criando um Formulário Access 2007

    Mensagem  Rsygma Qua 23 Mar 2016, 21:58

    Boa noite.

    Pessoal sou policial e tenho trabalhado em um sistema de BD no access para me auxiliar no controle de BO's, comecei do zero, nuca tinha trabalhado com Access 2007 e fiz tudo sozinho (Fórum/Youtube/Google) mais agora não sei como melhorar o que já montei. Estou enviando meu modelo e, se alguém puder me ajudar implementando melhorias (Layout do formulário/Consultas/Relatórios) de qualquer maneira vai ajudar e muito. Sei que a maioria de vocês são profissionais da informática mais não temos verbas para contratar profissionais e, por isso, eu fiz tudo sozinho.
    Quem puder/quiser nos ajudar desde já eu agradeço.
    Gabriel Brunichaki
    Gabriel Brunichaki
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 138
    Registrado : 11/12/2015

    [Resolvido]Criando um Formulário Access 2007 Empty Re: [Resolvido]Criando um Formulário Access 2007

    Mensagem  Gabriel Brunichaki Qui 24 Mar 2016, 10:12

    Bom dia!

    Seria interessante o senhor mesmo definir o que precisa ser melhorado (olhando como usuário) na sua aplicação para que, aí assim, possamos auxiliá-lo.

    Um abraço!


    .................................................................................
    “Não podemos solucionar problemas usando a mesma forma de raciocínio que usamos quando os criamos.”
    – Albert Einstein
    avatar
    Rsygma
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 28
    Registrado : 23/03/2016

    [Resolvido]Criando um Formulário Access 2007 Empty Criando um Formulário Access 2007

    Mensagem  Rsygma Qui 24 Mar 2016, 19:46

    Bem gostaria de um formulário de pesquisa por Natureza da Ocorrência; por Indiciado todos com período de data(Inicial/Final) não estou conseguindo isso; no arquivo tem alguns formulários/consultas que eu montei e que não consigo melhorar. Tenho que verificar (mês a mês) quais ocorrências tivemos, assim, se você puder me ajudar nessa sentido agradeceria muito.
    Abraços.

    avatar
    Rsygma
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 28
    Registrado : 23/03/2016

    [Resolvido]Criando um Formulário Access 2007 Empty Criando um Formulário Access 2007

    Mensagem  Rsygma Ter 10 maio 2016, 12:40

    Tive ajuda do Fabio Paes.Tudo OK!!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Criando um Formulário Access 2007 Empty Re: [Resolvido]Criando um Formulário Access 2007

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:27