MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    [Resolvido]Minimizar janela do Access

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Minimizar janela do Access

    Mensagem  Convidado 7/4/2011, 15:02

    Boa- tarde,

    Referente ao Exemplo:
    http://maximoaccess.forumeiros.com/t178-minimiza-janela-do-access

    sou novo aqui, será que podia dizer como se faz isso ?
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: [Resolvido]Minimizar janela do Access

    Mensagem  vieirasoft 7/4/2011, 15:39

    Bem vindo

    Já baixou o exemplo? baixe e veja como está feito
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: [Resolvido]Minimizar janela do Access

    Mensagem  JPaulo 7/4/2011, 16:05

    Ola seja bem vindo ao forum.

    Entre no exemplo com a tecla shift pressionada.



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Minimizar janela do Access Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Minimizar janela do Access Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Minimizar janela do Access Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty RE: Minimiza Janela do Access

    Mensagem  Convidado 7/4/2011, 17:26

    sim, já baixei o exemplo, tive em atenção as definições dos dois, e nada. continua a aparecer a janela do access por trás.
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: [Resolvido]Minimizar janela do Access

    Mensagem  vieirasoft 7/4/2011, 17:38

    Miguel

    Eu já lhe disse no contacto que se quizer eu ajudo-o a implementar, mas para isso tem que me enviar a sua BD em 2003.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: [Resolvido]Minimizar janela do Access

    Mensagem  Convidado 25/5/2011, 18:30

    Voltando ao inicio, apliquei este código no meu projecto, mas experimentei meter os formulário em ecra inteiro usando o "docmd.maximize".

    Queria saber se há maneira de ao usar esse comando, mas que o conteúdo do formulário, botões, imagens, textbox's, etc... ficassem centradas ?!

    Desde já agradeço. Obrigado
    Administrador
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 425
    Registrado : 02/11/2009

    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: [Resolvido]Minimizar janela do Access

    Mensagem  Administrador 25/5/2011, 20:00

    Continuem aqui por favor.
    Mc Feba
    Mc Feba
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 38
    Registrado : 30/05/2011

    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: Minimizar janela do Access

    Mensagem  Mc Feba 30/5/2011, 04:13

    Cara , seu form tem de estar como "Popup", ou melhor todos os forms e relatórios (caso use access 2007) tem de estar como popup.

    Abraços,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: [Resolvido]Minimizar janela do Access

    Mensagem  Convidado 30/5/2011, 05:33

    Bem.. aproveitando hoje minha insonia...
    Se baicou o exemplo, veras que ao clicar nele, so fica visivel o form com a explicação de nosso mestre João Paulo...
    a tela do access.. a que normalmente abre.. com a aba , painel de navegaçao nao aparecem visiveis.. Porque?
    Elementar, neste ecemplo hã um módulo (modMinimizaJanela)
    que o minimiza, deixando apenas o form que deseja abrir ativo,, no caso o FormExemplo
    Essa instrucao esta na macro AutoExec...
    Esperimente criar uma copia deste exemplo, renomei com outro nome e delete os modulos.. e faça a comparaçao...
    Enfim... So abre o form..

    Lembre-se tem varias maneiras de se ocultar ;transparecer ou minimirzar não somente a tela do access bem como os forms..
    Veha qual se aplica melhor no seu caso..
    Existem facilidades que podemos implementar em um aplicativo, que se o fizermos sem sabermos o funcionamento/utilidade fin do mesmo que no meio do caminho.. ou no final.. teria-se que mudar.. e isso depois do bd pronto e muito mais oneroso...

    Fiz o meu primeiro aplicativo a pedido de um amigo.. comecei como esporte.. hoje e o meu principal produto.. e nesta semana estou o atualizando e melhorando.. e creia.. tive que mudar muita coisa que nao estava .. digamos no local ou com a utlidade certa.. a exemplo de macros.. relacionamentos mai feitos., bugs diversos, tratamento de erros em codigos criticos (para nao dar o erro de execucao para o usuario) enfim...
    acredite isto esta sendo uma verdadeira via Crucis.. entao nao so para voce, como para quem esta iniciando bem como ate para mim..
    Um conselho...
    Siga as instrucoes dos superiores.. Aceitem os puxões de orelha com humildade...
    lembre-se que quando os menos experientes como eu não consegue solucionar um problema de um novato ou outro qualquer, recorrmos a grata ajuda deles.. lembrando que o fazem simplesmente pelo altruismo de ajuda..
    Saudaçoes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: [Resolvido]Minimizar janela do Access

    Mensagem  Convidado 30/5/2011, 05:35

    Perdao vierao.. nao vi que estavas a responder este
    Saudações
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: [Resolvido]Minimizar janela do Access

    Mensagem  vieirasoft 30/5/2011, 10:53

    Podes responder à vontade. O proprietário do tópico é quem o abre e não quem nele responde.
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: [Resolvido]Minimizar janela do Access

    Mensagem  vieirasoft 30/5/2011, 10:54

    Até agora este colega não disse mais nada, provavelmente resolveu. Vamos encerrar o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Minimizar janela do Access Empty Re: [Resolvido]Minimizar janela do Access

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 07:23