MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010

    avatar
    Leluir
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 14/04/2016

    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 Empty [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010

    Mensagem  Leluir 21/4/2016, 07:34

    Ola bom dia, o amigo Fabio Paes, Developer do maximoaccess.com, me fez um formulário de pesquisa
    sensacional é tudo que preciso para buscas, como uma coisa leva a outra gostaria de saber se tem como eu selecionar
    um nome na caixa de listagem e abrir o formulário de orçamento para editar o mesmo completando
    os dados que faltam antecipadamente obrigado.
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 Empty Re: [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010

    Mensagem  FabioPaes 21/4/2016, 07:55

    Veja nessa vídeo Aula, que o prof. Gilberlânio Rocha, ensina paço a paço... Surgindo Duvidas, pergunte!

    https://www.youtube.com/watch?v=ySuNNlmCrTE&index=17&list=PLzjZljpleOl4IFN_dsNW_PHlV28b74JS5

    Obs: Essa aula é uma coleção de 38 videos Aulas recomendadas para quem quer aprender mais um pouco... Caso interesse veja todas! Sao muito boas as aulas!!!
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 Empty Re: [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010

    Mensagem  FabioPaes 21/4/2016, 08:28

    Estava vendo aqui seu Projeto, e acho que tem algo errado com o Relacionamento.

    O numero do Orçamento na tabela de Orçamento, não é o mesmo na Tabela Cad Veiculos (codOrçamento).
    Assim terá problemas...

    Veja:

    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 23wjjmo

    avatar
    Leluir
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 14/04/2016

    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 Empty Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010

    Mensagem  Leluir 21/4/2016, 09:48

    O Sr. tem razão o código de cliente estava sendo repetido no código do orçamento já arrumei acredito, quanto a sua dica de assistir as aulas do link que postou assisti varias vezes não estou conseguindo adaptar ao meu arquivo pois  não consigo assimilar direito minha cabeça fica atrapalhada com os códigos e não sei alterar para as minhas necessidades para mim esta difícil vou continuar tentando estou quase desistindo já tenho 70 anos não é fácil
    entender tudo isso consigo algumas coisas desculpe te incomodar obrigado, por favor me de mais essa ajuda não consigo resolver esse problema estou
    com muita dificuldade ja assisti as aulas do link varias vezes cada vez me enrola mais, só pretendo terminar esse arquivo depois vou parar é muito pra minha cabeça se der tudo bem eu agradeço se não der também agradeço já fez o bastante parei por aqui obrigado.
    avatar
    Leluir
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 14/04/2016

    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 Empty Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010

    Mensagem  Leluir 23/4/2016, 11:05

    Obrigado pela ajuda do Sr. Fabio Paes, resolvi em partes com a dica de assistir aulas pelo link que me enviou até uma próxima abraço
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 Empty Re: [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010

    Mensagem  FabioPaes 23/4/2016, 13:47

    Veja esse Modelo que montei rapidao aqui..

    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 1z69yk8

    Ate a proxima! e bons Estudos!
    Anexos
    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 AttachmentAuto Elétrico do Le.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (481 Kb) Baixado 68 vez(es)
    avatar
    Leluir
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 14/04/2016

    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 Empty Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010

    Mensagem  Leluir 23/4/2016, 15:53

    Ola amigo Fabio Paes você é o cara não imagina o quanto estou agradecido pela sua ajuda, sem essa ajuda acho que não conseguiria falta pouco para mim terminar o arquivo Deus te proteja e familia.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010 Empty Re: [Resolvido]Selecionar um nome na caixa de listagem e abrir outro frm para edição access2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:08