MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Ajuda com meu primeiro sistema em Access.

    avatar
    Zeno
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 28
    Registrado : 27/04/2016

    Ajuda com meu primeiro sistema em Access. Empty Ajuda com meu primeiro sistema em Access.

    Mensagem  Zeno 23/5/2016, 23:43

    Olá

    Sou iniciante em Access/VBA e estou tentando montar meu primeiro programa que controla a entrada e saída de documentos de alunos em uma escola. Quando os alunos vão efetuar suas matriculas entre outras coisas, a entrada de documentos pode ser muito grande e por este motivo, um programa que sistematize e torne pratico o controle destes é necessário, serão dois setores responsáveis pelo cuidado dos documentos, Secretaria Acadêmica(SA) e CEIDOC, respectivamente responsáveis por cadastro de alunos no sistema e recebimento dos documentos, enquanto o CEIDOC fica com o trabalho de arquivo destes nas caixas.