MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Abrir formulário com Especificações

    alslucas19
    alslucas19
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 18/05/2016

    [Resolvido]Abrir formulário com Especificações Empty [Resolvido]Abrir formulário com Especificações

    Mensagem  alslucas19 21/6/2016, 15:08

    Em um formulário Inicial (FormIncialSimples2), tenho um botão para abri o Formulário “FCuidador2”.
    Importante. Não há nenhum outro formulário aberto, além deste inicial.

    PRECISO DO SEGUINTE:
    Na abertura do “FCuidador2”, pensei em requisitar a Matricula do Paciente. Pensei numa InPutBox.
    Para quando abrir o formulário,.... Caso haja um Cuidador cadastrado, o formulário deve exibi-lo, caso contrário, o formulário “FCuidador2”, deve vir com a Matrícula do Paciente preenchida.

    Informações Complementares

    Tabela--> Cuidador:
    Campos: CodPessoa, MatricPaciente, ParenteCuidador, GrauParentesco, Remunerado

    Tabela--> Paciente:
    Campos: CodPessoa, Matricula, SUS

    Tabela--> Pessoa:
    Campos: Nome, NomeMae......, Matricula

    Eu imagino ser necessário fazer uma verificação prévia já na InPutBox, ou seja, verificar se é um Número Válildo!

    Segue um banco que chamo de teste com os elementos para análise, caso falte alguma coisa eu acrescentarei.

    Desculpem-me por qualquer transtorno. Thanks a lot

    Help,
    Por favor me ajudem, pois não consegui adaptar de outros exemplos, até por que, como eu escrevi acima: Não há outro formulário aberto pelo qual eu possa pegar dados como a Matricula do Paciente....


    Muio grato.

    Muito Obrigado a todos.

    Eu resolvi este problema criando um formulário para intermediar a situação...
    Da seguinte forma:
    1)Quando o usuário clicar no botão para abrir o formulário "FCuidador2", abrirá o formulário intermediário. Neste coloquei uma ComboBox na qual o usuário escolherá a Matrícula do Paciente (Exibirá o Nome e a Matrícula do Paciente).
    2) Após isto, basta o usuário clicar no botão OK e desta forma o FCuidador2 será aberto já trazendo o Cuidador correspondente, Caso ele exista. Claro!
    3) Caso contrário, o formulário virá em branco, mas com a Matrícula do Paciente já preenchida.

    Muito obrigado.
    Anexos
    [Resolvido]Abrir formulário com Especificações Attachmentteste.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (515 Kb) Baixado 3 vez(es)


    Última edição por alslucas19 em 19/7/2016, 20:55, editado 4 vez(es)
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    [Resolvido]Abrir formulário com Especificações Empty Re: [Resolvido]Abrir formulário com Especificações

    Mensagem  rubenscouto 24/6/2016, 23:03

    sem a base de dados, neste caso fica mais dificil ajudar. poste apenas os elementos envolvidos para melhor entendimento.

      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:05