MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Caixa de listagem em VBA

    avatar
    MRFELIPE
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 14
    Registrado : 04/02/2014

    [Resolvido]Caixa de listagem em VBA Empty [Resolvido]Caixa de listagem em VBA

    Mensagem  MRFELIPE 12/7/2016, 15:20

    Olá Pessoal!
    Boa dia! Como sou iniciante, preciso da ajuda de vocês para resolver um pequeno problema, tenho um formulário com dados cadastrais e dentro dele possui um botão para abrir um outro formulário de pesquisa com campo para digitar e uma caixa de listagem que filtra os dados digitados. Eu uso os parâmetros certinhos e ele me retorna a pesquisa dos registros, porém após fechar o banco de dados e abrir novamente os dados no formulário de pesquisa desaparecem.. ou seja, os parâmetros continuam certos mas não consegue buscar os registros na tabela. uso o access 2007. Gostaria de saber se tem como transportar essa "origem da linha" para o VBA?
    Desde já agradeço a Todos!!! Segue a parte do meu BD com o problema, quando clico na lupinha para pesquisar o funcionário, ele não me retorna mais os registros, mas se eu refizer o formulário de pesquisa ele funciona, até eu fechar o BD, quando volta o problema. Agradeço a ajuda!!! abraços!!!
    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 818
    Registrado : 11/09/2013

    [Resolvido]Caixa de listagem em VBA Empty Re: [Resolvido]Caixa de listagem em VBA

    Mensagem  formiga10x 12/7/2016, 16:12

    Acredito que o problema da busca se encontrava na caixa de listagem. A removi e inseri uma outra e add o código na textbox e está tudo ok.

    Código:
    Private Sub Texto0_Change()
        Me.lstBuscca.RowSource = "Select Matricula,Funcionario,[FUNÇÃO] From tbl_Cadastro Where MATRICULA Like '*" & Me.Texto0.Text & "*'"
    End Sub
    Anexos
    [Resolvido]Caixa de listagem em VBA AttachmentBanco de Dados1.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (147 Kb) Baixado 24 vez(es)


    .................................................................................
    Abraço
    Formiga10x

    Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
    “Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon”
    Formiga10x

    "Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas."
    - Maurice Vicent Wilkes
    avatar
    MRFELIPE
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 14
    Registrado : 04/02/2014

    [Resolvido]Caixa de listagem em VBA Empty Re: [Resolvido]Caixa de listagem em VBA

    Mensagem  MRFELIPE 12/7/2016, 17:47

    Formiga10x, o anexo Não Funcionou !!! a caixa de listagem não tem evento associado!!
    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 818
    Registrado : 11/09/2013

    [Resolvido]Caixa de listagem em VBA Empty Re: [Resolvido]Caixa de listagem em VBA

    Mensagem  formiga10x 12/7/2016, 18:21

    Véi refiz o form de busca funcionou blz então fechei e ao abrir o infeliz não funciona mais. Sinceramente nunca vi isto então deixe o tópico aberto para um dos mestres analisar.
    avatar
    MRFELIPE
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 14
    Registrado : 04/02/2014

    [Resolvido]Caixa de listagem em VBA Empty Re: [Resolvido]Caixa de listagem em VBA

    Mensagem  MRFELIPE 21/12/2020, 18:13

    Resolvido!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Caixa de listagem em VBA Empty Re: [Resolvido]Caixa de listagem em VBA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 07:44