MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Caixa de listagem em VBA

    avatar
    MRFELIPE
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 14
    Registrado : 04/02/2014

    [Resolvido]Caixa de listagem em VBA Empty [Resolvido]Caixa de listagem em VBA

    Mensagem  MRFELIPE 12/7/2016, 15:20

    Olá Pessoal!
    Boa dia! Como sou iniciante, preciso da ajuda de vocês para resolver um pequeno problema, tenho um formulário com dados cadastrais e dentro dele possui um botão para abrir um outro formulário de pesquisa com campo para digitar e uma caixa de listagem que filtra os dados digitados. Eu uso os parâmetros certinhos e ele me retorna a pesquisa dos registros, porém após fechar o banco de dados e abrir novamente os dados no formulário de pesquisa desaparecem.. ou seja, os parâmetros continuam certos mas não consegue buscar os registros na tabela. uso o access 2007. Gostaria de saber se tem como transportar essa "origem da linha" para o VBA?
    Desde já agradeço a Todos!!! Segue a parte do meu BD com o problema, quando clico na lupinha para pesquisar o funcionário, ele não me retorna mais os registros, mas se eu refizer o formulário de pesquisa ele funciona, até eu fechar o BD, quando volta o problema. Agradeço a ajuda!!! abraços!!!
    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado