MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Uma Aplicação controlar outra em rede é possível?

    avatar
    vailson
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 160
    Registrado : 08/05/2015

    [Resolvido]Uma Aplicação controlar outra em rede é possível? Empty [Resolvido]Uma Aplicação controlar outra em rede é possível?

    Mensagem  vailson 18/8/2016, 02:18

    Olá amigos,

    Desenvolvi uma aplicação que seria (ou será) executada em duas telas. A princípio vou utilizar um cabo Hdmi, estender a tela para uma TV, e metade da aplicação irá executar na tela do computador e a outra metade na tela da TV para a visualização do público. Imaginem algo como senhas de atendimento - o atendente clica e a tela exibe a senha da vez. É parecido com isso.

    Mas aí eu pensei em outra coisa: É possível ao invés de usar um cabo HDMI (com 20 metros ou mais) eu colocar outro computador rodando uma aplicação e essa aplicação ser controlada remotamente pela rede? O usuário clica em um computador e a ação é executada em outro?

    Desde já agradeço a atenção e a dedicação de todos integrantes em ajudar.
    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7914
    Registrado : 15/03/2013

    [Resolvido]Uma Aplicação controlar outra em rede é possível? Empty Re: [Resolvido]Uma Aplicação controlar outra em rede é possível?

    Mensagem  Alvaro Teixeira 18/8/2016, 10:47

    Olá,
    Caso o pretendido seja um sistema de senhas, na minha opinião o mais adequado é ter um pc para a TV.
    Que inicia a aplicação automaticamente no Arranque do PC no form pretendido.
    Depois deve usar o evento OnTimer para pesquisar a tabela (senhas) se tem novas informações (senhas novas), caso tenha atualiza o form (o que é apresentado na TV).
    Nos restantes postos, onde é feita a  chamada das senhas, lança na tabela (senhas) que será vista pela aplicação da TV.
    Fica a minha opinião caso seja o caso.
    Abraço

      Data/hora atual: 28/3/2024, 11:44