MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Sistema de Emissão de Contratos

    Connekta Informatica
    Connekta Informatica
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1081
    Registrado : 01/07/2011

    Sistema de Emissão de Contratos Empty Sistema de Emissão de Contratos

    Mensagem  Connekta Informatica 16/9/2016, 16:51

    Boa Tarde, estou desenvolvendo um sistema de emissão de contratos, mas estou tendo um problema.

    O problema é o seguinte, no meu formulário tenho um campo "txtCodContrato" onde eu aperto no F2 abre o formulário com os contratos e dando duplo clique preenche o campo "txtCodContrato" com o codigo (até aqui tudo bem), mas quando eu quero emitir um novo contrato eu devo ir ao campo "txtLocador", como o meu campo "txtCodContrato" esta com o foco aparece o seguinte:

    Código:
    Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão da consulta 'ID = '

    Como eu faço para eu ir para o campo "txtCodLocador" sem aparecer esse erro?

    O código é esse:

    Ao sair do Campo:
    Código:

    Private Sub txtCodContrato_Exit(Cancel As Integer)

    Me.txtCodLocador = DLookup("IDLocador", "tbl_CadContratos", "ID = " & Me.txtCodContrato & "")
    Me.txtCodLocatario = DLookup("IDLocatario", "tbl_CadContratos", "ID = " & Me.txtCodContrato & "")
    Me.txtCodFiador = DLookup("IDFiador", "tbl_CadContratos", "ID = " & Me.txtCodContrato & "")
    Me.cboTipoContrato = DLookup("TipoContrato", "tbl_CadContratos", "ID = " & Me.txtCodContrato & "")
    Me.txtVlrPg = DLookup("ValorContrato", "tbl_CadContratos", "ID = " & Me.txtCodContrato & "")
    Me.txtDPg = DLookup("DiaPagamento", "tbl_CadContratos", "ID = " & Me.txtCodContrato & "")
    Me.txtDtInico = DLookup("DataInicio", "tbl_CadContratos", "ID = " & Me.txtCodContrato & "")
    Me.txtDtTermino = DLookup("DataTerminino", "tbl_CadContratos", "ID = " & Me.txtCodContrato & "")
    Me.txtPrazo = DLookup("Prazo", "tbl_CadContratos", "ID = " & Me.txtCodContrato & "")
    Me.txtObj_contrato = DLookup("ObjContrato", "tbl_CadContratos", "ID = " & Me.txtCodContrato & "")
    End Sub



    .................................................................................




    Untitled Document





    Connekta Informática Apoia:


    Chapada dos Veadeiros - Alto Paraíso de Goiás
    Venha conhecer as belezas naturais desta cidade.


    Clique Aqui


    Lembrete: Desfrutar e Preservar é um direito de Todos.




    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1633
    Registrado : 17/03/2011

    Sistema de Emissão de Contratos Empty Re: Sistema de Emissão de Contratos

    Mensagem  Cláudio Machado 16/9/2016, 18:20

    Não entendi, você quer ir para o campo txtCodLocador após sair do "txtCodContrato ?
    Se for use o SetFocus, acho que é isso que quer né?

    Ficou estranho sua dúvida sem ver o form.

    Outra coisa, porquê não usa um botão para efetuar a busca dos códigos ao invés de usar o "Ao Sair" ?

    Explique melhor.

    No aguardo.


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha Sistema de Emissão de Contratos 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 07:10