MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Somar Horas na Consulta

    rlauro
    rlauro
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 27
    Registrado : 27/06/2014

    Somar Horas na Consulta Empty Somar Horas na Consulta

    Mensagem  rlauro 3/10/2016, 13:19

    Prezados Professores, mais uma vez eu aqui, estou aprendendo access sozinho, pela internet e não é facil sem uma orientação, por isso venho aqui colocar minha duvida e ver se consigo ajuda.
    Tenho uma consulta onde quero somar o total de horas de uma subtração de horas. Por Exemplo Eu tenho o campo HoraInicial e HoraFinal
    Na consulta fiz assim: Exp1:format([HoraFinal]+1-[HoraInicial])  Agrupar por: Soma
    Só que esta dando errado pelo lançamentos  que tenho na tabela, visualizei todos por ex. ref. ao mês de agosto deveria da + de 74 horas
    Esta Consulta eu filtro pelo Nome do Motorista, pelo Mês, e pelo ano ai a consulta mostra só uma linha, chega a somar mas esta somando o resultado da subtração de horas errado. ele esta mostrando na Exp1 da consulta como resultado 12,7125 um numero estranho pois deveria mostrar soma de horas
    Jair Martins
    Jair Martins
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 23/03/2016