MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês através botão

    marcelo marques
    marcelo marques
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 975
    Registrado : 12/04/2016

    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês  através botão Empty [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês através botão

    Mensagem  marcelo marques Ter 25 Out 2016, 9:39 am

    olá pessoal, outro dia eu vi um formulário feito em access, formulário no qual ele informa o débito mensal para ver o débito do mês seguinte basta clicar no botão avança, a cada clicanda ele vai passando de mês alguém poderia me ajudar nesta questão


    desde ja agradeço abraços
    Anexos
    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês  através botão Attachmentpresquisa.mdb.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (59 Kb) Baixado 73 vez(es)
    avatar
    StephS
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 22/10/2016

    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês  através botão Empty Help com Formulários!

    Mensagem  StephS Qua 26 Out 2016, 12:47 pm

    Olá amigos!

    Sou nova aqui e também iniciante no Access. Comecei a desenvolver um sistema aparentemente simples para a logística da empresa em que trabalho e agora estou encontrando dificuldades em deixar os formulários mais dinâmicos, como criar uma consulta através de uma caixa de texto e que ao digitar as primeiras letras ou números já busque os dados... Ou ao fazer uma consulta através dela, busque os dados e preencha outros campos do formulário. Gostaria também de limitar acesso por usuário, informar quem foi o usuário que editou certo registro... Se há possibilidade de ao informar a quantidade de itens por exemplo, o sistema gere inumeros codigos (um lote por exemplo).

    Existe alguém que pode me ajudar? Por mais que sejam pequenas coisas, estão travando tudo e não consigo prosseguir (apesar de já ter seguido muitas informações daqui, a maioria deu erro) Sad

    Ps.: mesmo que seja para me indicar alguma fonte de informações para o que busco, pois vai ajudar da mesma forma.

    Desde já, meu muito obrigada!

    Abraços, Steph Very Happy
    CassioFabre
    CassioFabre
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 731
    Registrado : 18/01/2013

    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês  através botão Empty formulário contas a pagar ver débito por mês através botão

    Mensagem  CassioFabre Sex 28 Out 2016, 3:43 pm

    Boa tarde,

    StephS, já que está começando, sugiro que leia alguns artigos do site do Avelino http://www.usandoaccess.com.br/ ele é um monstro!

    Abraço.
    avatar
    StephS
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 22/10/2016

    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês  através botão Empty Re: [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês através botão

    Mensagem  StephS Sex 28 Out 2016, 5:25 pm

    Boa tarde, Cassio!

    Muito obrigada pela dica! Havia assistido a um video dele, vou checar este link que me mandou!

    Ótimo fds para vc!

    Abraço, Steph
    marcelo marques
    marcelo marques
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 975
    Registrado : 12/04/2016

    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês  através botão Empty Re: [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês através botão

    Mensagem  marcelo marques Sex 28 Out 2016, 6:11 pm

    obrigado pela dica vou dar uma estudada

    abraço
    marcelo marques
    marcelo marques
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 975
    Registrado : 12/04/2016

    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês  através botão Empty Re: [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês através botão

    Mensagem  marcelo marques Seg 31 Out 2016, 9:17 am

    Bom dia a todos estou retornando para informar q minha dúvida foi resolvida amanhã eu envio para exemplo eu estou desde ontem sem energia por conta da chuva

    abraço obrigado a todos
    marcelo marques
    marcelo marques
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 975
    Registrado : 12/04/2016

    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês  através botão Empty Re: [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês através botão

    Mensagem  marcelo marques Ter 01 Nov 2016, 9:41 am

    Ola pessoal Estou disponibilizado este sistema do qual estou finalizado, aqui esta a pesquisa por mês o problema ontem eu vi um erro e quando no mês ñ tem nenhuma conta ele mostra no campo aonde soma todo débito do mês" erro" isto que aparece no campo mais tem outros exemplo se alguém interessar




    Ja aproveitando se alguém puder me ajudar em uma questão pra eu fechar este sistema seria no formulário venda gostaria de ter a opção de intervalo de dia ou seja ao invés de 30 dia poderia ser 7 dia eu ate ja vi so que ñ consigo adaptar ao meu


    desde ja obrigado
    um abraço a todos
    CassioFabre
    CassioFabre
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 731
    Registrado : 18/01/2013

    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês  através botão Empty [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês através botão

    Mensagem  CassioFabre Ter 01 Nov 2016, 10:10 am

    Bom dia,

    Nova dúvida é necessário abrir outro tópico. O fórum agradece o retorno.

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês  através botão Empty Re: [Resolvido]formulário contas a pagar ver débito por mês através botão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 2:23 am