MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

    Relatório na horizontal

    mkdesto
    mkdesto
    Novato
    Novato

    Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 30/01/2017

    Relatório na horizontal Empty Relatório na horizontal

    Mensagem  mkdesto em 30/1/2017, 13:30

    Estou começando a pouco tempo a trabalhar com access e de cara estou tentando desenvolver um sistema para registro de desempenho mensal por colaborador. Contudo estou com problemas no relatório onde está sendo exibido os meses um embaixo do outro em apenas uma coluna e gostaria que apresentasse cada mes em uma coluna e os demais resultados embaixo de cada mes correspondente.
    Ex: Janeiro = nota 7 / Fevereiro = Nota 8

    Ou seja, eu teria apenas 12 colunas (1 pra cada mes) e logo abaixo as notas correspondentes a cada mes.


    Segue a imagem de como esta saindo no meu relatório:
    Relatório na horizontal 2ut41mb
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP

    Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3913
    Registrado : 14/08/2013

    Relatório na horizontal Empty Re: Relatório na horizontal

    Mensagem  FabioPaes em 31/1/2017, 00:22

    Seja bem vindo ao Fórum!

    Amigo, você precisará criar uma Consulta de Referência Cruzada para obter esse resultado!

    Veja como fazer aqui: https://www.maximoaccess.com/t28395-resolvidoajuda-com-estrutura-de-uma-consulta


    .................................................................................
    _____________________________________________________________________
    Achou a solução para sua dúvida? Não seja Egoísta, Compartilhe com todos!
    A dica do Colega foi útil? Agradeça!

    O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!

      Data/hora atual: 2/6/2020, 13:25