MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Consulta passagem com parametros do Formulario

    avatar
    andregoulart
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 62
    Registrado : 21/05/2012

    Consulta passagem com parametros do Formulario Empty Consulta passagem com parametros do Formulario

    Mensagem  andregoulart 25/4/2017, 10:30

    Bom Dia

    Pessoal, tenho um servidor em SQL Server e nele tenho um Stored Procedure com alguns parâmetros que funciona perfeitamente até ai beleza.

    Eu preciso trazer o resultado dessa procedure para uma listbox, estou tentando usar uma consulta passagem para buscar esses dados e até consigo executar isso escrevendo os parâmetros dentro da consulta.

    Meu problema é referenciar os campos do formulário para eles serem os parâmetros.

    Exemplo:
    Esta assim funcionando
    SP_Frm_Consulta_Geral @Registro = 12, @Entrega = Null

    Gostaria que fosse assim
    SP_Frm_Consulta_Geral @Registro = Campo_do_Formulário, @Entrega = Campo_do_Formulário


    Alguem tem uma solução?
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8443
    Registrado : 05/11/2009

    Consulta passagem com parametros do Formulario Empty Re: Consulta passagem com parametros do Formulario

    Mensagem  Alexandre Neves 11/6/2017, 15:55

    Boa tarde,
    Não entendi a sua pergunta, talvez por não entender como funciona a stored procedure no sql server
    Veja se ajuda, em vez de colovcar o valor do campo, colocar o nome do campo
    SP_Frm_Consulta_Geral @Registro = Campo_do_Formulário.name, @Entrega = Campo_do_Formulário.name


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

      Data/hora atual: 28/3/2024, 13:38