MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

me ajudem a fazer um banco de dados preenchivel

Tati Pesquisas
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

me ajudem a fazer um banco de dados preenchivel Empty me ajudem a fazer um banco de dados preenchivel

Mensagem  Tati Pesquisas 31/8/2017, 02:54

Amigos me ajudem estou tentando a dias fazer um formulário e simplesmente não consigo......

Preciso fazer um banco de dados dos meus clientes, estou começando agora mais preciso de um  banco de dados que eu possa enviar por email para a pessoa preencher e me enviar já preenchido para que eu possa salvar e conseguir acessar sempre que precisar utilizando algum mecanismo de busca, por idade ou bairros.......

Alguem me dá uma luz por favor

preciso de todos esses dados

Nome Completo:                                                                                                        
    RG:                                                                                                                                    
    CPF:
    Nome da mãe:                                                                                                                
    E-mail:

Endereço :  
    Cep :
    Bairro :                                                                                                                      
    Zona:

Telefone residencial:
    Telefone Celular:
    Informe a Operadora do Celular:
    WhatsApp:
    Estado Civil:

Grau de Escolaridade :
    Curso:
    Universidade:
    Quantos Filhos: