MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Erro #tipo e #Tamanho no relatorio do Access2016

souza-joel
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Erro  #tipo e #Tamanho no relatorio do Access2016 Empty [Resolvido]Erro #tipo e #Tamanho no relatorio do Access2016

Mensagem  souza-joel em 9/9/2017, 15:45

Boa tarde a todos os amigos!

Eu tenho um relatório, que ao gerar-lo no modo de Exibição de Relatório ele apresenta todos os valor corretamento, porém quando eu o envio para impresso os campos que possuem saldo 0,00 não aparece e em seu local são apresentados as expressões  #Erro; #Tamanho e # tipo.
    Li no foram que esses erros nos formulários seria por falta da função NZ() e por conta dessa informação eu inclui nos campos de calculo do relatório esta função, porém mesmo assim na impressão continua a demostrar os erros.

Anexo estou enviando uma imagem do mesmo relatorio nos dois momentos!

Joel
    Anexos
    [Resolvido]Erro  #tipo e #Tamanho no relatorio do Access2016 AttachmentDoc1.pdf
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (157 Kb) Baixado 5 vez(es)

Última edição por souza-joel em 10/9/2017, 18:58, editado 2 vez(es)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Erro  #tipo e #Tamanho no relatorio do Access2016 Empty Re: [Resolvido]Erro #tipo e #Tamanho no relatorio do Access2016

Mensagem  Alexandre Neves em 9/9/2017, 16:19

Boa tarde,
    Leia e respeite as regras. Adeqúe o título

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

Data/hora atual: 27/5/2020, 09:28