MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Erro em exportação para word

    toyebom
    toyebom
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1128
    Registrado : 18/07/2012

    [Resolvido]Erro em exportação para word Empty [Resolvido]Erro em exportação para word

    Mensagem  toyebom 12/2/2018, 22:04

    Tenho um formulário para me exportar para word, o problema é com o critério que me duplica os campos. O código que duplica é:

    If Me.CaixaCombinação370.Value <> "Heroina" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Cocaina" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Haxixe" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Liamba" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Ecstasy" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação370)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD14").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD15").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    Else
    Resume Next
    End If

    Não consigo descobrir porque duplica o código completo é:

    Private Sub Comando499_Click()
    Dim wdApl As Object
    Set wdApl = CreateObject("Word.Application")
    wdApl.Documents.Open FileName:=CurrentProject.Path & "\Formulário TCD A.docx"
    With wdApl
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto1").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Rótulo615) 'Processo
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto3").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto400) 'Data
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto7").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Freguesia)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto8").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Concelho)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto9").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Distrito)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto14").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Dissimulado)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto15").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Local)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto16").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Internacional_De)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto17").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Internacional_Para)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto18").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_LOcalproduçao)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD_111").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Interno_De)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD222").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Interno_Para)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto20").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Transporte_Matricula)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto21").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Barco)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto22").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Outro)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto23").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Bensapreendidos)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto24").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Detidos)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto25").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_NãoDetidos)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto26").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.TCD_Total)
    If Me.CaixaCombinação370 = "Heroina" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD123").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto11").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto12").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If
    If Me.CaixaCombinação370 = "Cocaina" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto10").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD11").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD12").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If
    If Me.CaixaCombinação370 = "Haxixe" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD2").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD3").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD4").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If
    If Me.CaixaCombinação370 = "Liamba" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD5").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD6").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD7").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If
    If Me.CaixaCombinação370 = "Ecstasy" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD8").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD9").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD10").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If
    If Me.CaixaCombinação370.Value <> "Heroina" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Cocaina" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Haxixe" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Liamba" Or Me.CaixaCombinação370.Value <> "Ecstasy" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação370)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD14").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & "/" & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & "/" & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD15").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    Else
    Resume Next
    End If
    .ActiveDocument.SaveAs CurrentProject.Path & "\Processos Crime\" & Nz(Replace(Me!Rótulo615, "/", "_")) & " - Formulário TCD A" & ".docx"
    .ActiveDocument.Close
    .Quit
    End With
    Set wdApl = Nothing
    MsgBox "''Formulário TCD A'' gerado em Word com sucesso na pasta ''Processos Crime''.", vbInformation, "Aviso"
    End Sub

    Fica assim:


    .................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
    toyebom
    toyebom
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1128
    Registrado : 18/07/2012

    [Resolvido]Erro em exportação para word Empty Erro em exportação para word

    Mensagem  toyebom 13/2/2018, 03:22

    Resolvido.

    If Me.CaixaCombinação370 <> "Heroina" And Me.CaixaCombinação370 <> "Cocaina" And Me.CaixaCombinação370 <> "Haxixe" And Me.CaixaCombinação370 <> "Liamba" And Me.CaixaCombinação370 <> "Ecstasy" Then
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação370)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD13").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto21) & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação448)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD14").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.Texto37) & Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação418) & Nz(Forms!Droga.Texto33)
    .ActiveDocument.Bookmarks("TCD15").Select: .Selection.text = Nz(Forms!Droga.CaixaCombinação379)
    End If

    Bastava substituir o Or por And lol!


    .................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 17:39