MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB)

    grbpereira
    grbpereira
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 148
    Registrado : 11/05/2012

    [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB) Empty [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB)

    Mensagem  grbpereira 23/6/2018, 23:08

    Olá, Colegas do Fórum!

    Boa noite, Smile


    Colegas, tenho uma base de dados das antigas, e agora estou precisando de fazer algumas modificações; mas infelizmente não lembro da senha. Eu as tinha guardado em uma planilha no notebook, mas ao ter problema no HD infelizmente eu as perdi. Sad

    Já tentei de tudo, mas infelizmente não obtive êxito. Ao procurar algum programa, encontrei dentre dezenas; o (accesspv - http://www.nirsoft.net/utils/accesspv.html), mas este abre somente .MDB. Enquanto que o arquivo em questão é .ACCDB.

    Ao fazer uma busca aqui no Fórum, Vi em um link que o o Mestre JPaulo comentou que tem como tirar a senha; (carambas....) isso já resolveria os problemas.

    Por favor, caso algum dos colegas tenham o citado arquivo, poderiam enviar uma cópia?!  Wink

    Um forte e fraterno abraço,
    Guilherme B. Pereira
    grbpereira@gmail.com
    Robystanley
    Robystanley
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 117
    Registrado : 21/12/2015

    [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB) Empty Re: [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB)

    Mensagem  Robystanley 23/6/2018, 23:55

    Boa noite Guilherme!!!

    Eu já havia postado uma vez a solução para este problema, mas por algum motivo este post sumiu, mas estou enviando em anexo o programa e tbm o link para que vc faça o procedimento correto, o tutorial está em inglês, mas da para entender pelo vídeo; o procedimento é bem parecido ao processo para retirar a senha VBA do Excel, então caso vc tenha dificuldades por ser inglês, tenta achar um tutorial em português de como retirar senha do Excel, para vc entender o funcionamento do programa. Boa sorte!!!


    https://www.youtube.com/watch?v=YC2GyeY6ZdE
    Anexos
    [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB) Attachmentxvi32.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1 Mb) Baixado 75 vez(es)

    Tanno gosta desta mensagem

    grbpereira
    grbpereira
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 148
    Registrado : 11/05/2012

    [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB) Empty Re: [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB)

    Mensagem  grbpereira 24/6/2018, 01:30

    Olá, Robystanley!


    Em primeiro lugar muito obrigado pela força!

    Mas... não consegui sair do outro lado com o programa que você passou, e olha que veio acompanhado de um vídeo. Sad

    Vou assistir novamente e tentar até conseguir! Smile

    Mas... Pessoal, caso tenham alguma outra alternativa, por favor, podem colocar aqui que a Comunidade ficará muito Feliz! Smile


    Robystanley, Um forte e Carinhoso abraço, meu Brother!
    Guilherme B. Pereira
    Robystanley
    Robystanley
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 117
    Registrado : 21/12/2015

    [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB) Empty Re: [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB)

    Mensagem  Robystanley 24/6/2018, 02:13

    Guilherme creio que vc irá conseguir sim, eu já efetuei esse procedimento e deu super certo; caso vc possa disponibilizar seu banco para que eu, ou, os nossos amigos aqui do Fórum possamos tentar resolver isso pra vc, estaremos à disposição, segue meu e-mail abaixo, se quiser enviar o banco.

    robstanley@hotmail.com



    Abraços Guilherme, tenha fé em Deus que tudo vai se resolver. cheers
    grbpereira
    grbpereira
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 148
    Registrado : 11/05/2012

    [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB) Empty Obrigado, Equipes! []'s Guilherme

    Mensagem  grbpereira 9/9/2018, 17:04

    Obrigado, Equipes!


    []'s
    Guilherme

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB) Empty Re: [Resolvido]Apagar ou Mostrar a senha esquecida de banco (ACCDB)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 10:34