MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Relatório do access usando postgres

    adriano_byte
    adriano_byte
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 115
    Registrado : 12/12/2013

    word abrir - Relatório do access usando postgres Empty Relatório do access usando postgres

    Mensagem  adriano_byte 25/8/2018, 23:26

    olá pessoal!


    eu ja pesquisei até na deep web atras disso e não achei nada pra me ajudar além de links expirados, códigos que não funcionam e alguns virus em busca.

    Se não me engano o próprio JPaulo postou algo do tipo, mas os links estão expirados, já usei a solução da propria microsoft, deu certo pra realizar a conexão e linkar o driver com o provider.

    mas pra realizar consulta e inserts e tudo mais nunca dá certo.

    Se eu postar o código ajuda?
    Agradeço!


    Última edição por adriano_byte em 27/8/2018, 20:27, editado 1 vez(es)
    toyebom
    toyebom
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1128
    Registrado : 18/07/2012

    word abrir - Relatório do access usando postgres Empty relatório do access usando postgres para o word

    Mensagem  toyebom 27/8/2018, 01:48

    A final qual é a duvida?
    E a mesma do outro post?
    Se é para exportar de access para documento word ve

    https://www.maximoaccess.com/t33953-resolvidoaccess-para-word-em-pasta-especifica


    .................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
    adriano_byte
    adriano_byte
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 115
    Registrado : 12/12/2013

    word abrir - Relatório do access usando postgres Empty eu alterei o título e deixei apenas em relação ao postgres

    Mensagem  adriano_byte 27/8/2018, 20:30

    então preciso pelomenos listar os dados de um banco de dados postgres usando o access.

    vc colocou esse link e lá tinha uma dúvida minha tb.

    que tipo de biblioteca eu uso para o access aceitar o ( . ) como neste seu código na variável with:

    Código:
    Private Sub Comando906_Click()
    Dim wdApl As Object
    Set wdApl = CreateObject("Word.Application")
    wdApl.Documents.Open FileName:=CurrentProject.Path & "\FormuláriosAuto\Despacho.doc"
    With wdApl
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto2").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].Rótulo615) 'Processo
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto3").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].Texto741 & " " & Forms![Termo recebimento inq].Texto743 & " " & Forms![Termo recebimento inq].Texto744) 'Processo
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto9").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].Texto741 & " " & Forms![Termo recebimento inq].Texto743 & " " & Forms![Termo recebimento inq].Texto744) 'Processo
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto6").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[Caixa de combinação305])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto10").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[Caixa de combinação304])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto5").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[Caixa de combinação669])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto13").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[Caixa de combinação665])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto8").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[Texto18])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto4").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[CP])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto11").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[postocp])
    .ActiveDocument.Bookmarks("Texto12").Select: .Selection.text = Nz(Forms![Termo recebimento inq].[CaixaCombinação907])
    .ActiveDocument.SaveAs CurrentProject.Path & "\Inquéritos\" & Nz(Replace(Me!Rótulo615, "/", "_")) & " - Distribuição" & ".doc"
    .ActiveDocument.Close
    .Quit
    End With
    Set wdApl = Nothing
    MsgBox "''Distribuição'' gerado em Word com sucesso na pasta ''Inquéritos''.", vbInformation, "Aviso"
    Me.Comando909.Visible = True
    End Sub


    Lembrando que a dúvida em relação ao postgres é a fundamental, mas por favor,ja tentei e não consigo atribuir somente (.) pra concatenar métodos "
    .ActiveDocument.Bookmarks
    .ActiveDocument.SaveAs
    .ActiveDocument.Close

    Conteúdo patrocinado


    word abrir - Relatório do access usando postgres Empty Re: Relatório do access usando postgres

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 08:05