MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório

    avatar
    romeufinda
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 39
    Registrado : 08/10/2015

    [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório Empty [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório

    Mensagem  romeufinda 20/12/2018, 14:54

    Boa tarde amigos
    Preciso de ajuda no seguinte:
    Tenho uma tabela onde lanço todas remunerações mensais de funcionários, fiz duas consultas onde uma filtra os vencimentos base e a outra as remunerações adicionais.
    Fiz um relatório que na verdade é uma folha de salario para INSS. O que preciso é: como faço para lançar o somatório do valor das Remunerações Adicionais para cada funcionário no campo do relatorio ?

    Obrigado romeufinda
    Anexos
    [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório Attachmentduvida_somatorio.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (59 Kb) Baixado 8 vez(es)
    avatar
    FabioGO
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 124
    Registrado : 22/08/2012

    [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório Empty Re: [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório

    Mensagem  FabioGO 21/12/2018, 15:24

    Você precisa ter em sua tabela um número para identificação do funcionário, um "ID", para poder trabalhar no relatório.

    A fórmula para essa situação ficaria:

    No campo do relatório para a remuneração adicional

    Código:
    DSoma("[consumado_valor]";"cns_total_valor_adicional_inss_salarios";"[Id_Funcionario_consulta]=[Id_funcionario_relatório]")

    Mais ou menos isso.
    avatar
    romeufinda
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 39
    Registrado : 08/10/2015

    [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório Empty Re: [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório

    Mensagem  romeufinda 4/1/2019, 06:45

    Fabio
    Obrigado pela resposta, e desculpe pelo atraso é que eu me encontrava fora para festas.
    Mas a dica que me deste já tentei e não funciona porque as remunerações são mensais.
    Fui tentando outras formas e consegui resolver.

    Para todo caso muito obrigado e desejo-te um ano próspero.
    avatar
    JIR
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 138
    Registrado : 28/08/2016

    [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório Empty Re: [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório

    Mensagem  JIR 4/1/2019, 15:08

    Olá caro romeufinda,

    seria possível dizer como resolveu, pois estou a tentar adaptar a um exemplo idêntico, e isso me daria jeito

    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório Empty Re: [Resolvido]Como fazer Somatório de Remunerações Adicionais em Relatório

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 09:57