MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


+20
wmantovani
grbpereira
Celso Roberto
Assis
Alexandre Fim
Alvaro Teixeira
nevesj
pereirf
Cláudio Machado
Avelino Sampaio
traderboy
Administrador
Silvio
jmcm
toyebom
alozs
FabianoRamos
jefersonflus
Mylton
gilberlanio
24 participantes

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4771
    Registrado : 06/11/2009

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Re: Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  Assis 29/12/2018, 14:31

    Amigo Silvio

    Um Português  e um Brasileiro com as mesmas ideias.

    Não uso o cartão de crédito nem que a vaca tussa mesmo

    Tenho 62 anos nunca pedi nada a um BANCO.

    E então Pay Pal, nem pensar o que não quer dizer que não tenho nada contra quem usa.

    Hoje sábado, e amanhã domingo não costumo sair de casa a cidade onde moro tem muito movimento e eu odeio filas de transito.

    Mas já tenho o numero do NIB para contribuir, contem comigo como eu tenho contado com a Vossa ajuda aqui no Forum.

    Abraço Amigão, e me desculpe eu vou infringir as regras do forum vou falar alto.

    BOM ANO 2019 PARA TODOS OS AMANTES DO ACCESS.


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    percoski
    percoski
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 319
    Registrado : 27/02/2013

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Re: Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  percoski 29/12/2018, 15:04

    Ganhamos, dois Brasileiros, rsrsrsr.
    Também não uso cartão de creditos.
    e minha conta do PayPal esta muito tempo sem uso e estou atualizando.
    Seria muito bom outra forma, mais flexisivel para pagamento. Vamos estuadar, para não perdermos o nosso Forum.

    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7914
    Registrado : 15/03/2013

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Re: Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  Alvaro Teixeira 29/12/2018, 16:32

    Olá a todos,

    Relativamente a não ser adepto de ter cartões de crédito, até posso concordar, mas pode existir alternativas.
    Eu pessoalmente, também não gosto que os numeros dos cartoes de crédito estejam a ser divulgados e introduzidos pela internet.
    Mas também não me posso privar de ter uma cartão para as trasações Online.

    Já alguns anos que possuo um cartao Pre-pago de credito, tal como um cartao de telemovel recarregavel.
    Temos que atenpadamente carregar o cartão com dinheiro por transferencia bancaria, depois fica disponivel para usar, inclusive com levantamentos em numerario.
    A minha conta PayPal está associada a esse cartão para pagamentos.

    Atualmente estou a usar um cartão, na minha opinião revolucionario, varias moedas, conversão instantanea entre moedas, cartão fisico, cartão virtual, congelamento do cartão, IBAN associado à moeda para receber transferencias, com SEPA etc.

    Fica o meu refral REVOLUT

    O meu plano é o Standard Pessoal, custo zero.

    Abraço
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5074
    Registrado : 20/04/2011

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Re: Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  Silvio 29/12/2018, 17:12

    Ao longo da vida, aprendemos que depositar diretamente na conta da pessoa, em dinheiro, é sempre a melhor coisa  a ser feita.

    Ao longo de minha carreira em T.I ( lá se vão mais de 30 anos ) vi...vivi...presenciei, muitas coisas que podem ser feitas on line através de comandos em Unix, por isso minha preferência por depósito em dinheiro na conta.

    Não sou contra, de forma e modo algum com relação a cartão de crédito.    Mas Jamais uso: meu celular ( telemóvel ), meu computador ou meu notebook para realizar qualquer tipo de transação financeira !

    Quero deixar aqui a ideia do fórum abrir uma conta poupança no Banco do Brasil em Portugal.


    A todos, feliz e prospero 2019 com muita saúde, alegrias e vários bug´s nos sistemas !!!!!!!


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    Alexandre Fim
    Alexandre Fim
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3190
    Registrado : 13/12/2016

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Re: Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  Alexandre Fim 29/12/2018, 17:40

    Galera,

    Essa questão do uso de cartão de crédito é muito pessoal, e hoje vivemos em um mundo de bitcoins, as famosas criptomoedas.
    As instituições financeiras gastam milhões em segurança e estrutura justamente para proporcionar mais segurança e conforto aos seus clientes, lojas, sites de e-commerce e etc. Então é muito seguro o transito de informações de cartão de crédito até porque os bancos garantem a cobertura desta seguridade sobre qualquer tipo de fraude que venha ocorrer na sua conta corrente, cartão e etc, onde o banco Central estipula essas medidas e é o mediador entre banco e cliente.

    Fiquei muito satisfeito com a mobilização dos amigos aqui do fórum em ajudar para manter este site no ar.

    Um abraço a todos.

    Valeu
    avatar
    vileman
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 580
    Registrado : 25/05/2011

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  vileman 30/12/2018, 00:07

    Boa noite a todos.

    Graças a iniciativa de Gilberlanio fiquei sabendo da situação do site com relação a sua manutenção, visto que ele recebeu um comunicado informando isso. Não sei qual o critério ou política de comunicação para um assunto tão relevante. Acredito que o Administrador deva ter seus motivos, pois acredito que é uma pessoa de bem e talvez para não ser mal interpretado e criar polêmicas resolveu restringir apenas para algumas pessoas mais próximas.

    Fico feliz em saber que houve tempo hábil com as contribuições de vários usuários para a manutenção de pelo menos mais 1 ano de atividades.

    Concordo com Avelino Sampaio e outros colegas sobre se criar formas para a manutenção mais proativa e eficiente, visto que a ideia do site não é ter lucro, o que não exime de que quem o utiliza possa contribuir para mante-lo, pois quem dele se utiliza, tem seus benefícios, sejam pessoais ou profissionais, e acredito que a grande maioria ou novos participantes não iriam se opor a contribuir, pois já ficou claro que uma ferramenta que já dura mais de 9 anos ininterruptos tem sua importância de forma intrínseca para muitas pessoas que a utilizam.

    Também concordo que poderia haver outra forma de contribuição, além do Paypal, que não mais a utilizo, assim como tantos outros colegas, e talvez isso tenha dificultado as contribuições de muitos.
    Apesar disso irei ver como fazer seguindo a orientação da mensagem nº 40 do colega Mylton, e fazer minha contribuição, agora só em 2019.

    Agradeço ao nosso Administrador, pela iniciativa e manutenção de algo que não tem preço, e lhe dou meus parabéns, assim como a todos os demais colegas que de forma direta e indireta ajudou a mim e a tantos outros.

    A todos, um Feliz Ano Novo 2019
    sunny
    avatar
    joaquimbras
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 9
    Registrado : 13/06/2014

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  joaquimbras 30/12/2018, 19:52

    Boa noite a todos
    Gostava de saber o NIF do banco Stander Tota em Portugal, pois a cidade onde vivo não existe o banco Brasil
    para assim poder contribuir também,
    também não gosto de trabalhar com transferências, peloo meios eletronicos,

    aguardo a resposta do administrador.

    bom ano 2019 para todos

    setúbal -Portugal
    avatar
    romeufinda
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 39
    Registrado : 08/10/2015

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Re: Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  romeufinda 4/1/2019, 07:26

    Ola
    Sr Administrador,
    Eu estou em Angola e pretendo fazer minha doação mas os bancos cá deixaram de emitir cartões de para não viajantes.
    Como posso fazer para doar a partir de Angola?

    Abraços
    avatar
    vileman
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 580
    Registrado : 25/05/2011

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  vileman 4/1/2019, 23:55

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Paypal10

    Tentei fazer a doação direto pela minha conta do PayPal, mas como o número de celular está desatualizado e não mostra como atualizar para um novo número, alguém sabe como atualiza?

    Na mensagem nº 40 do colega Mylton, ele diz que pode fazer com boleto informando o banco, mas para isso teria que entrar na minha conta do Paypal, o que não estou conseguindo, conforme motivo acima.
    percoski
    percoski
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 319
    Registrado : 27/02/2013

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Re: Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  percoski 5/1/2019, 00:14

    a minha conta simplesmente não aparece a opção de boleto
    avatar
    vileman
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 580
    Registrado : 25/05/2011

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  vileman 16/1/2019, 21:30

    Consegui resolver a pendencia e gerar um Boleto para doação pelo PayPal. Segue o caminho abaixo:

    www.paypal.com
    Opção: PARA VOCÊ
    LINK: cartões, boletos e mais
    https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/how-to-add-a-funding-instrument
    ou
    Adicionar um novo meio de pagamento
    Adicionar dinheiro com boleto
    Valor do Boleto + Continuar
    Confirma os dados pessoais
    Após confirmação: Acessar informações gerais da conta
    Adicionar dinheiro com boleto
    Informa valor desejado
    Exibir ou imprimir boleto
    Ou Baixar Boleto
    Após o pagamento do Boleto (Santander) tem-se até 3 dias para confirmação do pagamento, e a partir daí pode-se usar o saldo que vai para sua conta Paypal para fazer a doação ao Fórum MáximoAcces

    É bem simples.
    Administrador
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 425
    Registrado : 02/11/2009

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Re: Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  Administrador 17/1/2019, 10:20

    Obrigado pela ajuda Manoel.

    É uma ajuda preciosa uma vez que o maximoaccess não possue conta em banco do Brasil.
    Desta forma fica mais fácil para quem quer ajudar o site.

    Agradecido de coração.
    Admin


    .................................................................................
    Admin
    avatar
    vileman
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 580
    Registrado : 25/05/2011

    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  vileman 22/1/2019, 14:01

    Bom dia!
    Sr. Administrador

    Após ter o saldo disponibilizado hoje (via Boleto) fui fazer a doação, mas não aparecia para mim essa opção apenas os cartões de crédito, então liguei para o PayPal para saber o motivo pelo fone: 0800.047.4482
    Então após tentar fazer junto com a atendente e explicar o que pretendia ela explicou o seguinte:
    - Que não aparece a opção com o saldo da minha conta PayPal para doação, pois o vendedor, no caso, o site MaximoAccess por ser internacional exige que o comprador tenha um cartão de crédito internacional cadastrado no PayPal por uma questão de preferencia do próprio site quando se cadastrou junto ao PayPal;
    - Como não tenho mais nenhum cartão de crédito cadastrado, não consigo fazer essa doação via minha conta do PayPal para o site.
    - Caso eu tivesse um cartão de crédito internacional cadastrado, eu conseguiria fazer a doação do valor em minha conta creditado via Boleto, como fiz, ou seja, de uma forma ou de outra precisa ter um cartão de crédito internacional

    Por minha solicitação a atendente enviou para meu e-mail o que havia sido informado por telefone, segue abaixo a reprodução do texto enviado para meu e-mail:

    De: Serviço de atendimento ao cliente do PayPal
    PayPal - Serviço de Atendimento ao Cliente 44VVREXBR
    22/01/19 às 10:37
    Olá, Manoel !


    Alguns sites Internacionais por preferência deles, pedem que seja adicionado um cartão de crédito à conta PayPal do comprador por dar mais segurança à compra. Nós não temos uma lista ou informação detalhada de quais sites teriam essa preferência.
    Para tentar realizar a compra tenha um cartão de crédito adicionado à sua conta PayPal.
    Obrigada,

    Hayra Anytra
    PayPal

    Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do PayPal: 0800-047-4482, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, entre em contato conosco pelo telefone 0800-729-7252.


    Fica o esclarecimento para os demais, e caso o site consiga junto ao PayPal disponibilizar a condição de fazer a doação em R$ sem a exigencia de ter um cartão internacional vinculado, ficaria melhor para mim.

    Conteúdo patrocinado


    Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019 - Página 2 Empty Re: Vamos no unir para que esse site não saia do ar no dia 05/01/2019

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 14:11