MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Tenho dois formulários e gostaria de apertar o botão "cancelar" e no outro formulário ele voltar ao último registro.

    avatar
    alantardivo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 151
    Registrado : 27/02/2018

    [Resolvido]Tenho dois formulários e gostaria de apertar o botão "cancelar" e no outro formulário ele voltar ao último registro. Empty [Resolvido]Tenho dois formulários e gostaria de apertar o botão "cancelar" e no outro formulário ele voltar ao último registro.

    Mensagem  alantardivo 6/2/2019, 13:39

    Pessoal, bom dia!

    Desculpa o título, não veio nenhuma ideia melhor para explicar isso. Minha dúvida hoje é a seguinte: Eu tenho um formulário chamado tipoCliente e um formulário chamado cadCliente. No cadCliente eu tenho um botão chamado "Novo". Quando aperto ele o formulário tipoCliente abre pra mim gerando no formulário cadCliente automáticamente um código id. No momento que estou com o formulário tipoCliente e desejo cancelar a inclusão, gostaria que se desfizesse o código novo que foi gerado no cadCliente e que ele voltasse ao último registro também no formulário cadCliente.


    Sem mais
    Desde já agradeço a todos!


    Última edição por alantardivo em 6/2/2019, 18:31, editado 1 vez(es)
    Alexandre Fim
    Alexandre Fim
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3213
    Registrado : 13/12/2016

    [Resolvido]Tenho dois formulários e gostaria de apertar o botão "cancelar" e no outro formulário ele voltar ao último registro. Empty Re: [Resolvido]Tenho dois formulários e gostaria de apertar o botão "cancelar" e no outro formulário ele voltar ao último registro.

    Mensagem  Alexandre Fim 6/2/2019, 14:58

    Alan boa tarde,


    Qual seria o real motivo de abrir o formulário "tipoCliente" no formulário "cadCliente" ?
    O "tipoCliente" gera algum código ou executa algum procedimento necessário para o "cadCliente"?

    Se possível, poste aqui seu banco de dados (somente partes envolvidas) para análise.

    Grato

    []'s


    avatar
    alantardivo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 151
    Registrado : 27/02/2018

    [Resolvido]Tenho dois formulários e gostaria de apertar o botão "cancelar" e no outro formulário ele voltar ao último registro. Empty Re: [Resolvido]Tenho dois formulários e gostaria de apertar o botão "cancelar" e no outro formulário ele voltar ao último registro.

    Mensagem  alantardivo 6/2/2019, 18:23

    Olá Alexandre Fim, boa tarde!

    Obrigado pelo seu contato...

    No caso o form "tipoCliente" é onde devo selecionar na caixa de combinação o CPF ou CNPJ e um campo embaixo me permite jogar os dois dados. O que aconteia era que ao clicar em novo e abrir o form "tipoCliente" ele já gerava um novo cadastrado no form "cadCliente".

    Mas já consegui resolver essa questão e agradeço muito sua disposição em me ajudar.


    grande abraço!


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Tenho dois formulários e gostaria de apertar o botão "cancelar" e no outro formulário ele voltar ao último registro. Empty Re: [Resolvido]Tenho dois formulários e gostaria de apertar o botão "cancelar" e no outro formulário ele voltar ao último registro.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:36