MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Erro no momento do Inserto Into

Vanderlei
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Erro no momento do Inserto Into  Empty Erro no momento do Inserto Into

Mensagem  Vanderlei 11/4/2019, 19:47

Olá

Meu sistema estava tudo funcionando corretamente, não sei se vem ao caso mas apos uma formatação e instalação do windows/office10
    esta aparecendo este erro.

No evento apos atualizar do campo VALORLANC coloquei o código abaixo, só que esta gerando o erro em tempo de execução "2465" e não estou enxergando onde posso estar errado.

Private Sub ValorLanc_AfterUpdate()
    If Me.Tipo.Value = "Receita" Then
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, entrada, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradadados.NomeBanco & "','" & Forms!formEntradadados.Descrição & "','" & Forms!formEntradadados.ValorLanc & "','" & Forms!formEntradadados.NomeLoja & "');"
    Else
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, saida, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradadados.NomeBanco & "','" & Forms!formEntradadados.Descrição & "','" & Forms!formEntradadados.ValorLanc & "','" & Forms!formEntradadados.NomeLoja & "');"
    Me.Form.Refresh
    lst_ReceitaDespesa.Requery
    End If
    End Sub
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Erro no momento do Inserto Into  Empty Re: Erro no momento do Inserto Into

Mensagem  Silvio 11/4/2019, 20:29

tire....Forms!formEntradadados.Descrição

coloque o ! em todos os ..... Forms!formEntradadados!Descrição

Código:
    Private Sub ValorLanc_AfterUpdate()
    If Me.Tipo.Value = "Receita" Then
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, entrada, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradadados!NomeBanco & "','" & Forms!formEntradadados!Descrição & "','" & Forms!formEntradadados!ValorLanc & "','" & Forms!formEntradadados!NomeLoja & "');"
    Else
    CurrentDb.Execute "INSERT INTO CADCAIXA(DataPagto, Historico, Historico1, saida, NomeLoja) VALUES (#" & Format(DataAutorizacao, "mm-dd-yyyy") & "#,'" & Forms!formEntradadados!NomeBanco & "','" & Forms!formEntradadados!Descrição & "','" & Forms!formEntradadados!ValorLanc & "','" & Forms!formEntradadados!NomeLoja & "');"
    Me.Form.Refresh
    me.lst_ReceitaDespesa.Requery
    End If
    End Sub

.................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."

Data/hora atual: 13/6/2021, 00:25