MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]como importar fórmulas do excel para o access

samueldrun
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]como importar fórmulas do excel para o access Empty [Resolvido]como importar fórmulas do excel para o access

Mensagem  samueldrun em 30/7/2019, 01:12

Boa noite caros colegas,

dei uma garimpada na web mas não achei informações precisas sobre o assunto, como posso importar uma formula do excel para o access, gostaria de usar a formula de desvio padrão médio, qual não existe no access.

agradeço a ajuda de todos já
    annissima
    annissima
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]como importar fórmulas do excel para o access Empty Re: [Resolvido]como importar fórmulas do excel para o access

Mensagem  annissima em 30/7/2019, 01:19

As funções DStDev e DStDevP não se aplicam?
    samueldrun
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]como importar fórmulas do excel para o access Empty como importar fórmulas do excel para o access

Mensagem  samueldrun em 30/7/2019, 01:31

Perdoe a minha ignorância mas você poderia me explicar melhor a sua aplicação ? por que eu estava tentando aplicar o desvio padrao médio em uma consulta, e nela só aparece a função desv e desv p
    annissima
    annissima
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]como importar fórmulas do excel para o access Empty Re: [Resolvido]como importar fórmulas do excel para o access

Mensagem  annissima em 30/7/2019, 01:37

Eu não sou a pessoa mais conhecedora... Mas dá uma olhada aqui:

support.office.com/pt-br/article/fun%C3%A7%C3%B5es-dstdev-dstdevp-7151211f-d216-4ae1-b42c-f6d1b212b851

E depois pesquisa as funções aqui no fórum.. deve ter algum exemplo
    samueldrun
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]como importar fórmulas do excel para o access Empty como importar fórmulas do excel para o access

Mensagem  samueldrun em 30/7/2019, 01:43

então eu dei uma olhada mas acredito que não atendera minha necessidade, eu preciso usar no access a mesma fórmula de desvio padrão médio que tem no excel, eu vi alguma coisa sobre adicionar as referencias do access uma biblioteca do excel e eu fiz isso porém, não consigo chamar a função
    annissima
    annissima
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  annissima em 30/7/2019, 01:49

Hmm ja vi esse tópico de referências aqui no fórum... Daqui a pouco alguém coloca aqui, eu não lembro em qual tópico vi..
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Alexandre Neves em 30/7/2019, 09:33

Bom dia
    Uma forma é criar instância Excel, trabalhar os dados, importar dados e fechar instância Excel

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    samueldrun
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  samueldrun em 30/7/2019, 22:02

Vou importar os dados prontos do excel, obrigado galera
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Alexandre Neves em 30/7/2019, 22:58

Faltou o "Resolvido"

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    samueldrun
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  samueldrun em 30/7/2019, 23:00

Desculpe

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 9/12/2019, 16:12