MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


5 participantes

    Como criar fluxo de caixa via formulário access

    avatar
    MarceloTognon
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 06/02/2012

    Como criar fluxo de caixa via formulário access Empty Como criar fluxo de caixa via formulário access

    Mensagem  MarceloTognon 17/10/2019, 14:57

    BOM DIA,

    Tenho um banco de dados com duas tabelas com nome dos campos iguais, a tabela "A" se chama CRÉDITO e a tabela "B" se chama DÉBITO.
    Fiz a junção na Consulta e corre tudo bem até aí. na Consulta eu abro ela e consigo ver o resultados da duas tabelas em uma única.
    Agora que vem o mais difícil.
    Eu gostaria de ter no formulário esse resultado e que ficasse da seguinte como mostra a Imagem anexada para que eu pudesse fazer acréscimos e tal.
    Será que é possível.

    Agradeço a Cooperação.
    Espero que alguém possa me ajudar a REALIZAR ESTE DESAFIO.

    OBRIGADO.
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3857
    Registrado : 21/04/2011

    Como criar fluxo de caixa via formulário access Empty Re: Como criar fluxo de caixa via formulário access

    Mensagem  Marcelo David 17/10/2019, 15:45

    Seja bem vindo Marcelo,
    Regras do Fórum

    1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
    2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
    3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
    4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
    5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
    6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
    7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
    8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
    9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
    10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
    11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
    12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
    13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.
    14. É proibido adicionar links externos nos tópicos, que redirecionem para outros sites ("backlinks"), excepto DropBox ou do próprio fórum.
    15. É permitido adicionar links externos, nos códigos VBA dentro das Base de Dados.

    Veja que o título do seu poste infringe a regra 12. Por favor, corrija.


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Como criar fluxo de caixa via formulário access Marcel11
    avatar
    Carlos Cruz
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 26/02/2014

    Como criar fluxo de caixa via formulário access Empty Como Criar Fluxo de Caixa Via Formulário Access

    Mensagem  Carlos Cruz 17/10/2019, 22:55

    MarceloTognon. Favor postar a imagem, preferência seu bd, pois estou concluindo meu fluxo de caixa no access, acho que posso ajudar.
    Compacte zip, localiza arquivo, clique envia e logo abaixo clique envia novamente!
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3857
    Registrado : 21/04/2011

    Como criar fluxo de caixa via formulário access Empty Re: Como criar fluxo de caixa via formulário access

    Mensagem  Marcelo David 18/10/2019, 00:56

    Carlos Cruz,
    sabemos que o intuito do Fórum é ajudar e sua atitude é louvável.

    Mas perceba que o título desse tópico descumpre uma regra. Peço
    por gentileza que apenas após o autor se manifestar, prossiga com a ajuda.

    Grato pelo compreensão.


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Como criar fluxo de caixa via formulário access Marcel11
    avatar
    Carlos Cruz
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 26/02/2014

    Como criar fluxo de caixa via formulário access Empty Como Criar Fluxo de Caixa Via Formulário Access

    Mensagem  Carlos Cruz 18/10/2019, 01:53

    Marcelo David, entendi, desculpe. Por gentileza, pode excluir minhas 2 mensagens neste tópico, Aguardamos o autor do tópico cumprir as regras,
    avatar
    marcelo.tognon
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 7
    Registrado : 07/05/2015

    Como criar fluxo de caixa via formulário access Empty Fluxo de Caixa em Formulário Access

    Mensagem  marcelo.tognon 7/11/2019, 13:13

    Bom Dia,

    Desculpe a ausência, foi por motivo de saúde.

    Eu postei a Imagem, mas não a vejo também. Vou tentar postar novamente.
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3857
    Registrado : 21/04/2011

    Como criar fluxo de caixa via formulário access Empty Re: Como criar fluxo de caixa via formulário access

    Mensagem  Marcelo David 7/11/2019, 13:29

    Bom dia,
    Obrigado por corrigir o título
    e que bom já está melhor do
    problema de saúde.

    Sobre enviar o anexo, veja as instruções
    e imagem para ilustrar.

    quando você seleciona um arquivo,
    logo do lado do arquivo selecionado,
    há um botão "Enviar".  Daí, somente
    após "Enviar" que de fato o arquivo
    sobe ao site.
    Anexos
    Como criar fluxo de caixa via formulário access Attachmentenviar.jpg
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (23 Kb) Baixado 14 vez(es)


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Como criar fluxo de caixa via formulário access Marcel11
    avatar
    marcelo.tognon
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 7
    Registrado : 07/05/2015

    Como criar fluxo de caixa via formulário access Empty Re: Como criar fluxo de caixa via formulário access

    Mensagem  marcelo.tognon 11/11/2019, 14:42

    Bom Dia,

    Segue em anexo arquivo zipado.
    Anexos
    Como criar fluxo de caixa via formulário access AttachmentBaseDados.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (140 Kb) Baixado 37 vez(es)
    avatar
    marcelotognon84
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 25/10/2023

    Como criar fluxo de caixa via formulário access Empty Fluxo de Caixa

    Mensagem  marcelotognon84 25/10/2023, 18:04

    Boa Tarde,

    Tenho um Sistema em access e nele gostaria de fazer um fluxo de caixa onde fosse possível pelo formulário ter a visualização como se fosse instantânea das movimentações (alterações, inclusões, exclusões e assim por diante... Vou passar um preview do que eu tenho em mente.


    RECEITA
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Saldo Ant.    15.280,00      159.680,00       52.300,00       e assim por diante
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Clientes     01/10/2023     05/10/2023      06/10/2023     12/10/2023    14/10/2023    15/10/2023    16/10/2023    20/10/2023    SALDO
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Fulano A      25.000,00                                7.500,00
    Fulano B        7.200,00                                                    16.000,00
    Fulano C      12.200,00
    Fulano D    100.000,00                                                                                                                   50.000,00
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Total REC   144.400,00                                7,500,00       16.000,00                                                 50.000,00
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    DESPESAS
    Clientes     01/10/2023     05/10/2023      06/10/2023     12/10/2023    14/10/2023    15/10/2023    16/10/2023    20/10/2023    SALDO
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Beltrano A                          4.500,00
    Beltrano B                         11.000,00
    Beltrano C                                                 2.000,00         2.000,00         2.000,00                            2.000,00
    Beltrano D                                                 4.100,00                                                   12.500,00  
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Total DESP                          15.500,00         6,100,00        2.000,00        2.000,00       12.500,00      2.000,00
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    SALDO       159.680,00       144.180,00    145.580,00     159.580,00   e assim por diante.

    Estou enviando uma imagem, pois visualizando fica esquisito de ver.

    Grato pela Atenção.
    Obrigado.
    Anexos
    Como criar fluxo de caixa via formulário access AttachmentFluxodeCaixa-Tela-Exemplo.jpg
    Fluxo de Caixa em coluna via formulário no access
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (32 Kb) Baixado 8 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Como criar fluxo de caixa via formulário access Empty Re: Como criar fluxo de caixa via formulário access

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/3/2024, 04:04