MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela

    romera
    romera
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 21
    Registrado : 27/12/2010

    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela Empty Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela

    Mensagem  romera 5/8/2011, 14:07

    Bom dia a todos, sou novo no forum e estou a montar um banco de dados para digitar uma movimentação de um livro de registro do AIDF e estou enfrentando um problema, gostaria que ao digitar o cnpj de um cliente o formulario buscasse os dados em uma tabela e mostrasse no formulario, tipo nome, inscr.estadual, endereço... os dados da empresa no caso, se alguem puder me ajudar, fico agradecido e estou a disposição. Grato Jr Romera
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela Empty Re: [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela

    Mensagem  criquio 5/8/2011, 14:19

    Olá, damos-lhes as boas vindas ao forum. Dê uma pesquisada por DLookup. Esse assunto já foi bastante discutido no forum e tem vários tópicos resolvidos. Qualquer dificuldade, retorne.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    romera
    romera
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 21
    Registrado : 27/12/2010

    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela Empty Ajuda, help!

    Mensagem  romera 9/8/2011, 19:03

    Boa tarde pessoal, sou novato em access e gostaria de ajuda para criar um formulario, pesquisei no forum e encontrei varios arquivos de exemplo, mas na pratica nao entendi nd se alguem puder me ajudar fico grato.

    A quem puder me ajudar segue o link do arquivo http://www.nfhost.com.br/AIDF.zip

    Explicando o que quero fazer:

    Tenho uma tabela de clientes e outra aidf, gostaria de montar um formulario que quando fosse digitar um lançamento automaticamente ao digitar o cnpj ele buscasse os dados do cliente e assim lançaria os dados da tbl AIDF, não sei se montei corretamente a tabela, caso alguem puder me dar uma ajuda, fico agradecido.
    robsonti
    robsonti
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 71
    Registrado : 07/06/2011

    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela Empty Re: [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela

    Mensagem  robsonti 10/8/2011, 20:39

    Fiz as alterações necessarias

    Ve se e isso que voce quer.

    Tem so um problema nao consigo te enviar, nao sei como faz

    voce tem um email para eu póder repassar este arquivo para voce


    .................................................................................
    Robson

    Auxiliar de TI
    romera
    romera
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 21
    Registrado : 27/12/2010

    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela Empty Endereço envio arquivo

    Mensagem  romera 11/8/2011, 11:50

    Olá Robsonti, envie-me para nfhost@nfhost.com.br ou nfhost@hotmail.com e muito obrigado pela sua atenção.
    Assim que o arquivo for recebido estarei disponibilizando para o forum através de link.
    Grato


    Última edição por romera em 11/8/2011, 12:45, editado 1 vez(es)
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela Empty Re: [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela

    Mensagem  vieirasoft 11/8/2011, 12:10

    Robsonti

    O exemplo deve ser colocado aqui para ficar disponível para todos os colegas do fórum. Se está com dificuldades para o colocar aqui, agradeço que envie para o meu email que eu coloco-o aqui.
    robsonti
    robsonti
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 71
    Registrado : 07/06/2011

    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela Empty Re: [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela

    Mensagem  robsonti 11/8/2011, 15:35

    Olha meu amigo

    Te enviei um email com um anexo AIDF.

    Coloca para mim.

    Brigado


    .................................................................................
    Robson

    Auxiliar de TI
    romera
    romera
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 21
    Registrado : 27/12/2010

    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela Empty Endereço arquivo

    Mensagem  romera 11/8/2011, 18:33

    Fala galera, duvida resolvida, obrigado Robson, valeu pela força e segue a quem interessar o link do arquivo http://www.nfhost.com.br/aidf.zip


    Última edição por romera em 11/8/2011, 18:40, editado 1 vez(es)
    romera
    romera
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 21
    Registrado : 27/12/2010

    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela Empty Endereço arquivo

    Mensagem  romera 11/8/2011, 18:37

    Tópico resolvido

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela Empty Re: [Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 17:59