Boa tarde. Pesquisei e achei inúmeros tópicos em que ja testei varias soluções e nada atendeu.
Tenho no FORM1 uma caixa de listagem e outra de pesquisa para filtrar os resultados. Ao clicar num item do FORM1 abro o FORM2 e eu insiro os dados
Ao fechar o FORM2 eu gostaria que a caixa de listagem do FORM1 voltasse a exibir a lista completa cadastrada, mas ela continua exibindo apenas o registro que eu filtrei e nao a lista completa, o que atrasa a nova consulta.
FORM1 apresentando a lista completa:
FORM1 Apresentando so o resultado filtrado:
FORM2 Para atualizar o registro:
Eu tentei isto mas nao consigo fazer a caixa de listagem exibir a lista completa:
Private Sub btnfechar_Click()
If CurrentProject.AllForms("FORM1").IsLoaded = True Then
Forms!FORM1!caixadelistagem.Requery (aqui consigo fazer um novo registro aparecer mas nao volta a exibir tudo, a não ser que insira e apague um dado na caixa de pesquisa
Forms!FORM1!caixadepesquisa.Value = "" (esta parte funciona)
Forms!FORM1!caixadepesquisa.SetFocus
End If
DoCmd.Close
tentei usar Forms!FORM1.Recalc mas tb nao adiantou...
Tenho no FORM1 uma caixa de listagem e outra de pesquisa para filtrar os resultados. Ao clicar num item do FORM1 abro o FORM2 e eu insiro os dados
Ao fechar o FORM2 eu gostaria que a caixa de listagem do FORM1 voltasse a exibir a lista completa cadastrada, mas ela continua exibindo apenas o registro que eu filtrei e nao a lista completa, o que atrasa a nova consulta.
FORM1 apresentando a lista completa:
FORM1 Apresentando so o resultado filtrado:
FORM2 Para atualizar o registro:
Eu tentei isto mas nao consigo fazer a caixa de listagem exibir a lista completa:
Private Sub btnfechar_Click()
If CurrentProject.AllForms("FORM1").IsLoaded = True Then
Forms!FORM1!caixadelistagem.Requery (aqui consigo fazer um novo registro aparecer mas nao volta a exibir tudo, a não ser que insira e apague um dado na caixa de pesquisa
Forms!FORM1!caixadepesquisa.Value = "" (esta parte funciona)
Forms!FORM1!caixadepesquisa.SetFocus
End If
DoCmd.Close
tentei usar Forms!FORM1.Recalc mas tb nao adiantou...