MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Como Pegar dados de Múltiplos Subformulários

RIPERSIO
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Como Pegar dados de Múltiplos Subformulários Empty Como Pegar dados de Múltiplos Subformulários

Mensagem  RIPERSIO em 5/12/2019, 13:30

Carissimos amigos, mais uma vez venho até esta plataforma humildemente pedir a ajudar de vocês, estou desenvolvendo um sisteminhs para minha empresa e segue anexo um modelo que fiz que será incorporado ao sistema. Ele fará o controle de Cópias de impressoras locadas por cópia com franquia.
    Utilizei um Formulário principal e dois subformulários, todos num só.
    Se eu abrir apenas os dois últimos, as fórmulas inseridas nas caixas de texto funcionam, mas quando abro o conjunto inteiro, esses campos aparecem com a mensagem: #Nome?

Usei a seguinte fórmula: =SeImed([Copias]<[Formulários]![Frm_Cabecalho_Secundario]![FRANQUIA];0;[Copias]-[Formulários]![Frm_Cabecalho_Secundario]![FRANQUIA])

Segue anexo.

Como também utilizarei Relatórios, gentileza, se possível me passar como farei para obter também os respectivos valores.
    Desde Já, agradeço e que Deus abençoe a todos.
    Anexos
    Como Pegar dados de Múltiplos Subformulários AttachmentAnexo.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (58 Kb) Baixado 6 vez(es)
    renpv
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Como Pegar dados de Múltiplos Subformulários Empty Re: Como Pegar dados de Múltiplos Subformulários

Mensagem  renpv em 11/12/2019, 00:01

Prezado,

Você tem acessar o caminho completo.

=SeImed([Copias]<[Formulários]![Frm_cabecalho_principal]![Frm_Cabecalho_Secundario]![FRANQUIA];0;[Copias]-[Formulários]![Frm_Cabecalho_Secundario]![FRANQUIA])

Data/hora atual: 13/7/2020, 04:55