MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Empty [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

Mensagem  mfmaiafilho em 20/1/2020, 17:12

Bom pessoal no outro tópico um colega me ajudou porém eu esqueci de mencionar que deveria ter colocado essa função eu consegui fazer apenas na tela de cadastros pq é tabela única....

preciso da ajuda de vocês, preciso que quando pesquisar em Frm_RegistrosPesq e clicar duas vezes em cima do registro, abrir Frm_RegistrosChamados já no registro que foi clicado lá, igual como está em Frm_Cadastros.

por gentileza só preciso disso pra começar a registrar os chamados aqui plzz *-*

https://www.maximoaccess.com/download?id=21904
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Empty Re: [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

Mensagem  Marcelo David em 20/1/2020, 17:38

Boa tarde,
    realmente não entendi, pois vi que em vários formulários já há essa funcionalidade que você
    está pretendendo. Porque não segue o mesmo exemplos dos formulários.

Inclusive, no próprio formulário Frm_Cadastros há essa funcionalidade que ao clicar duas vezes
    no solicitante (primeira aba) ele abre o formulário Frm_Alterar_Solicitante.

Basta usar o mesmo código e alterar apenas o nome do formulário que pretende abrir.

.................................................................................
    Marcelo David
    www.mrdsystem.com.br (em construção)
    mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Empty Re: [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

Mensagem  mfmaiafilho em 20/1/2020, 17:54

bem é simples a resposta, pq o formulário Frm_RegistrosPesq está envolvendo um série de tabelas citadas abaixo:

Tbl_Solicitante
    Tbl_Status
    Tbl_Setores
    Tbl_TipoOcorrencia

e já na tela Frm_Cadastros, cada aba está apenas abrindo uma mesma tabela... e daí fui tentar fazer na outra não consegui..

esse é o comando que usei na tela de Frm_Cadastros para abrir e alterar a tabela Tbl_Solicitante:

DoCmd.OpenForm "Frm_Alterar_Solicitante", acNormal, "", "[Código]=[Forms]![Frm_Cadastros]![LST_SOLICITANTE]", , acDialog

já quando fui colocar na outra tentei assim:

DoCmd.OpenForm "Frm_RegistrosChamados", acNormal, "", "[Código]=[Forms]![Frm_RegistrosChamados]![LST_PESQ]", , acDialog

mas não obtive exito. poderia me ajuda?
    mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  mfmaiafilho em 20/1/2020, 18:03

era um código que estava atrapalhando ao carregar...

mas obrigado! foi resolvido!

abraços!
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Marcelo David em 20/1/2020, 18:15

Obrigado pela resposta, o Fórum agradece o retorno.

.................................................................................
    Marcelo David
    www.mrdsystem.com.br (em construção)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 3/4/2020, 07:58