MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Empty [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

    Mensagem  mfmaiafilho 20/1/2020, 17:12

    Bom pessoal no outro tópico um colega me ajudou porém eu esqueci de mencionar que deveria ter colocado essa função eu consegui fazer apenas na tela de cadastros pq é tabela única....

    preciso da ajuda de vocês, preciso que quando pesquisar em Frm_RegistrosPesq e clicar duas vezes em cima do registro, abrir Frm_RegistrosChamados já no registro que foi clicado lá, igual como está em Frm_Cadastros.

    por gentileza só preciso disso pra começar a registrar os chamados aqui plzz *-*

    https://www.maximoaccess.com/download?id=21904
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3857
    Registrado : 21/04/2011

    [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Empty Re: [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

    Mensagem  Marcelo David 20/1/2020, 17:38

    Boa tarde,
    realmente não entendi, pois vi que em vários formulários já há essa funcionalidade que você
    está pretendendo. Porque não segue o mesmo exemplos dos formulários.

    Inclusive, no próprio formulário Frm_Cadastros há essa funcionalidade que ao clicar duas vezes
    no solicitante (primeira aba) ele abre o formulário Frm_Alterar_Solicitante.

    Basta usar o mesmo código e alterar apenas o nome do formulário que pretende abrir.


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Marcel11
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Empty Re: [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

    Mensagem  mfmaiafilho 20/1/2020, 17:54

    bem é simples a resposta, pq o formulário Frm_RegistrosPesq está envolvendo um série de tabelas citadas abaixo:

    Tbl_Solicitante
    Tbl_Status
    Tbl_Setores
    Tbl_TipoOcorrencia

    e já na tela Frm_Cadastros, cada aba está apenas abrindo uma mesma tabela... e daí fui tentar fazer na outra não consegui..

    esse é o comando que usei na tela de Frm_Cadastros para abrir e alterar a tabela Tbl_Solicitante:

    DoCmd.OpenForm "Frm_Alterar_Solicitante", acNormal, "", "[Código]=[Forms]![Frm_Cadastros]![LST_SOLICITANTE]", , acDialog

    já quando fui colocar na outra tentei assim:

    DoCmd.OpenForm "Frm_RegistrosChamados", acNormal, "", "[Código]=[Forms]![Frm_RegistrosChamados]![LST_PESQ]", , acDialog

    mas não obtive exito. poderia me ajuda?
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Empty Re: [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

    Mensagem  mfmaiafilho 20/1/2020, 18:03

    era um código que estava atrapalhando ao carregar...

    mas obrigado! foi resolvido!

    abraços!
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3857
    Registrado : 21/04/2011

    [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Empty Re: [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

    Mensagem  Marcelo David 20/1/2020, 18:15

    Obrigado pela resposta, o Fórum agradece o retorno.


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Marcel11

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro. Empty Re: [Resolvido]Clicar duas vezes na caixa de listagem e abrir o registro.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 19:19