MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel

    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel Empty [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel

    Mensagem  mfmaiafilho Qua Jan 29, 2020 11:36 am

    Boa tarde galera tudo bem? como vocês sabem eu desenvolvi com a ajuda de muitas pessoas daqui atraves de postagens do forum um programinha pra registrar chamados de helpdesk (chamado tecnico) porém só usando a gente vai ver o que falta e o que não falta.. certo, tá faltando muita coisa ainda, são apenas detalhes, mas é funcional só que tem uma coisa que precisa ser feita e como hoje é dia 29/01/2020 final do mês eu preciso imprimir os registros que fiz para mandar ao setor de SGI, como fazia quando usava planilha de excel

    em colunas lado a lado

    "data" "Solicitante" "setor" "ocorrencia" "descrição" etc..etc..etc..

    já no access não consigo fazer isso =/ vocês poderia me ajudar?

    segue o link abaixo com o programinha:

    drive.google.com/file/d/1mmiuEGtoETLf5p7iBeBlqoTWpBscVG2E/view?usp=sharing
    [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel 0links10

    por favor gente me ajudem!

    preciso de um relatório que faça/mensal, e se puder diminuir a letra pra caber todas as colunas...


    Última edição por mfmaiafilho em Qua Mar 04, 2020 6:30 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    renpv
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 323
    Registrado : 12/01/2015

    [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel Empty Re: [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel

    Mensagem  renpv Qua Jan 29, 2020 8:28 pm

    Veja se atende
    Anexos
    [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel AttachmentHelpDesk.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (811 Kb) Baixado 29 vez(es)
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel Empty Re: [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel

    Mensagem  mfmaiafilho Qui Jan 30, 2020 6:42 am

    Bom dia, obrigado pelo retorno, ficou ótimo a tela, os filtros, coisa de profissional, porém os campos que eu queria era apenas estes:

    DataRegistro
    Solicitante
    Setor
    Tipo de Ocorrencia
    Prioridade
    Atendimento
    HoraInicio
    HoraFim
    Status
    Encerramento

    e o botão exportar também ficou ótimo mas teria uma maneira de abrir um Relatório em access? eu fui em assistente de relatório mais nunca consegui fazer =/

    dai teria a opção de exportar, mas também teria a opção de visualizar um relatório e na mesma tela desse relatório um botão de imprimir....
    avatar
    renpv
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 323
    Registrado : 12/01/2015

    [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel Empty Re: [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel

    Mensagem  renpv Qui Jan 30, 2020 8:14 am

    Eu criei uma consulta com todos os campos disponíveis. Os dados exportados são exatamente os dados dessa consulta. Você pode simplesmente excluir os campos que não quer exportar nessa consulta.

    Você também pode criar um relatório usando essa mesma consulta como base.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel Empty Re: [Resolvido]Fazer relatório de chamados para imprimir como uma panilha excel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:49 pm