MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Preenchimento automatico após a seleção do primeiro item

mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Preenchimento automatico após a seleção do primeiro item Empty Preenchimento automatico após a seleção do primeiro item

Mensagem  mfmaiafilho em 4/3/2020, 16:36

Boa tarde galera td bem com vocês eu postei algumas coisas e não to sendo atendido, e não sei qual o motivo, mas estou aqui pedindo ajuda!

eu tenho um form Frm_GerarLista_Manaus que ele é uma geração de lista de preços, porém essa lista de preços é feita no sub formulário e o formulário principal fica os dados do cliente.

gostaria de saber como faço para que quando eu digitar o primeiro Código Alfatec ele puxar as outras informações.. tipo descrição, embalagem, qtd minima, icms, preço....

por gentileza me ajudem!
    Anexos
    Preenchimento automatico após a seleção do primeiro item AttachmentLstPreços.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (547 Kb) Baixado 11 vez(es)

Última edição por mfmaiafilho em 5/3/2020, 11:04, editado 2 vez(es)
    thiagonsilvaa
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Preenchimento automatico após a seleção do primeiro item Empty Re: Preenchimento automatico após a seleção do primeiro item

Mensagem  thiagonsilvaa em 4/3/2020, 17:22

mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Preenchimento automatico após a seleção do primeiro item Empty Re: Preenchimento automatico após a seleção do primeiro item

Mensagem  mfmaiafilho em 4/3/2020, 18:13

não me leva a mal, mas estou inciando em access, tentei fazer e não deu certo alguem poderia me ajudar ?
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Mensagem  DamascenoJr. em 5/3/2020, 04:46

Edite o título do seu tópico alterando o que está em maiúsculo para minúsculo pois você está infringindo uma regra do fórum. Evite o bloqueio do seu tópico.

.................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2/4/2020, 04:39