MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Rotina para salvar dados de formulário em loop

luigustavo
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Rotina para salvar dados de formulário em loop Empty Rotina para salvar dados de formulário em loop

Mensagem  luigustavo em 4/3/2020, 22:50

Boa noite!

Estou desenvolvendo um sistema para uma clínica e muitas dúvidas tenho resolvido com a ajuda do fórum, porém, esse até tentei procurar, mas talvez não esteja conseguindo achar por não conseguir pensar em como explanar o que preciso, enfim:

Tenho um formulário onde tenho uma listbox que escolho o mês, uma textbox onde digito o ano e uma outra listbox que busca os médicos cadastrados em uma tabela.

Após digitar e escolher o critérios dessa pesquisa (por exemplo: mês 03, ano 2020 e o médico Henrique), o sistema carregada todos os valores determinado na pesquisa, esses dados são: faturamento, recebidos à vista, parcelados, materiais, débitos/créditos, entre outros.

Em seguida o usuário clica no botão salvar onde todos esses dados são copiados para uma tabela e depois tem um formulário onde abre um relatório com esses dados.

Só que para salvar esse resumo o usuário precisa selecionar cada médico (por volta de 10 médicos) e assim salvar o resumo.

A minha dúvida é tem a possibilidade de salvar o relatórios de todos os médicos, sem precisar escolher qual, apenas escolhendo o mês e ano?

Obrigado.
    scandinavo
    scandinavo
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Rotina para salvar dados de formulário em loop Empty Re: Rotina para salvar dados de formulário em loop

Mensagem  scandinavo em 5/3/2020, 17:34

Acredito que é possível sim.

Posta seu exemplo ai.

Data/hora atual: 6/7/2020, 06:46