MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário

mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário

Mensagem  mfmaiafilho em 5/3/2020, 13:45

Bom dia depois de muito revirar o access consegui fazer pelo menos um sub formulário para incluir a combinação do CodAlfatec e trazer a descrição e preço do produto
    porém, ele não salva essas informações, quando se atualiza o Form, ele some todas as seleções de produtos que tinha feito.

Última edição por mfmaiafilho em 6/3/2020, 00:04, editado 1 vez(es)
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty Re: [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário

Mensagem  cleverson_manaus em 5/3/2020, 16:09

Boa tarde amigo,

Alterei o relacionamento das tabelas envolvidas.

Veja o arquivo, se é isso.

Abraços,
    Anexos
    [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário AttachmentLstPreços_alterado.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (704 Kb) Baixado 5 vez(es)

.................................................................................
    afro

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!
    mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty resposta

Mensagem  mfmaiafilho em 5/3/2020, 17:36

oi tudo bem ? amigo se você entrar em Frm_GerarListaManaus vai perceber que quando se coloca Algo em CodAlfatec, ele deveria puxar a descrição a embalagem e o preço, mas infelizmente está dando um erro, a outra coisa é que o cliente que está selecionado acima se eu sair e entrar novamente ou até mesmo procurar outro cliente

a minha lista de produtos não estará mais lá é como se fosse uma lista fixa

ou seja, eu tenho um cliente, com N produtos e todas as vezes esses produtos terão que está nessa lista, somente pra reajuste de preços que estão em Tbl_SignusAlfatec

por exemplo

se eu pesquisar em clientes, clicar em um deles, já teria que trazer a lista que usei da ultima vez para esse cliente.

consegue fazer ? =/ eu já do desanimado ninguém me ajuda já bati cabeça agora mesmo estou tentando fazer....
    mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty ts

Mensagem  mfmaiafilho em 5/3/2020, 17:37

oi tudo bem ? amigo se você entrar em Frm_GerarListaManaus vai perceber que quando se coloca Algo em CodAlfatec, ele deveria puxar a descrição a embalagem e o preço, mas infelizmente está dando um erro, a outra coisa é que o cliente que está selecionado acima se eu sair e entrar novamente ou até mesmo procurar outro cliente

a minha lista de produtos não estará mais lá é como se fosse uma lista fixa

ou seja, eu tenho um cliente, com N produtos e todas as vezes esses produtos terão que está nessa lista, somente pra reajuste de preços que estão em Tbl_SignusAlfatec

por exemplo

se eu pesquisar em clientes, clicar em um deles, já teria que trazer a lista que usei da ultima vez para esse cliente.

consegue fazer ? =/ eu já do desanimado ninguém me ajuda já bati cabeça agora mesmo estou tentando fazer....
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty Re: [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário

Mensagem  cleverson_manaus em 5/3/2020, 20:09

Boa tarde amigo,

Apenas para entender e poder ajudar melhor.

Vc tem duas tabelas, praticamente, com os mesmos campos, Tbl_AddItens_Manaus e Tbl_SignusAlfatec, qual a diferença?

Vc precisa criar uma tabela para cadastrar/vincular os produtos a cada cliente.

Vc está tentando cadastrar os produtos vinculando diretamente a tabela de clientes, não vai rolar.

Favor confirmar se estou correto?

Abraços,

.................................................................................
    afro

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!
    mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  mfmaiafilho em 5/3/2020, 20:52

obrigado pelo retorno amigo finalmente eu consegui fazer !

primeiro precisei vincular a parte do cadastro "Cliente" para poder adicionar "Produtos" na lista final.

desse modo quando pesquisar pelo cliente já estará com a lista pronta .

agradeço a todos pela atenção!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 5/4/2020, 14:48