MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Ao fechar janela do Formulário, atualizar outro Formulário aberto.

mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Ao fechar janela do Formulário, atualizar outro Formulário aberto. Empty [Resolvido]Ao fechar janela do Formulário, atualizar outro Formulário aberto.

Mensagem  mfmaiafilho em 26/3/2020, 14:53

Bom tenho uma dificuldade aqui, eu tenho uma tela de Detalhes da Lista, e outra tela para edição, essa tela de detalhes só permite visualização sem alteração
    porém quando entro dentro da Tela de Edição essa tela de detalhes fica aberta, dai eu faço a edição e quando fecho e salvo ele não atualiza, eu tenho que sair da tela detalhes e entrar novamente pra que se atualize...

tem algum metodo de quando eu sair da tela de edição ele já atualizar o Form "detalhes da lista" que está aberto?
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Ao fechar janela do Formulário, atualizar outro Formulário aberto. Empty Re: [Resolvido]Ao fechar janela do Formulário, atualizar outro Formulário aberto.

Mensagem  Silvio em 26/3/2020, 16:23

Boas...

Ao fechar do formulário

Forms!FrmPrincipal!FrmDetalhesdalista.requery

.................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Ao fechar janela do Formulário, atualizar outro Formulário aberto. Empty Re: [Resolvido]Ao fechar janela do Formulário, atualizar outro Formulário aberto.

Mensagem  mfmaiafilho em 26/3/2020, 17:49

Boa tarde mestre!

obrigado pelo retorno!

eu estava precisando mesmo agora tá ficando alinhado, removi os botões de atualizar página ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2/4/2020, 05:15