MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata

Christovam
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata Empty Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata

Mensagem  Christovam em 28/4/2020, 21:31

Senhores, boa tarde.

Tenho um formulário com filtro em cascata com 14 colunas e os filtros funcionam como deveriam, mas criei um botão que aciona a exportação dos dados após filtragem, acontece que além das colunas que deveria a planilha gerada em Excel também traz o nome de cada uma das combobox do filtro em cascata.

Não sei se me expressei de forma coerente pois é a primeira vez que posto um tópico no fórum, mas agradeceria grandemente se alguém puder me ajudar.

Tenho dois botões no formulário, um que criei (Relatório) e outro com uma função sugerida pelo Senhor @crysostomo, ambos não estão funcionando adequadamente.

Agradeço cordialmente.

Christovam.
    Anexos
    Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata AttachmentExportar Filtrados.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (992 Kb) Baixado 5 vez(es)
    caique
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata Empty Re: Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata

Mensagem  caique em 19/8/2020, 18:38

Boa tarde, Christovam.

Aqui no Access 2010 funciona direito.

Qual é a dúvida?

Data/hora atual: 25/9/2020, 10:56