MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016

AdilsonSantos
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 Empty Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016

Mensagem  AdilsonSantos em 25/6/2020, 14:02

Prezados mestres

Após as pesquisas de praxe no forum, encontrei algumas respostas parecidas mas nao a solução do meu problema.

Gostaria de saber como fazer um filtro para utilizar todos os 1200 produtos em um grafico no Access 2016 ?

No Access preciso gerar um grafico que possibilite apresentar o consumo total de todos produtos de forma individual.
    Fiz a consulta, gerei o grafico tudo bem segue tela.

Acontece que só consegui usar a caixa de combinação (para filtrar os produtos) com origem da linha com lista de valores que o maximo são 72 produtos ( a minha lista são 1200 e por isso fica incompleta).

Já depararam nesse recurso esse limite de linhas no access ?

Gostaria de saber como fazer o filtro utilizando todos os 1200 produtos ?

obrigado.
    Anexos
    Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 AttachmentDuvida Access grafico.pdf
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (450 Kb) Baixado 1 vez(es)
    AdilsonSantos
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 Empty Re: Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016

Mensagem  AdilsonSantos em 25/6/2020, 18:56

Bom gente,

Consegui resolver o problema citado acima mas nao quis edita-lo para nao perder o historico, pois surgiu outra duvida.

O que eu fiz foi criar uma consulta com a lista de produtos e um formulario para listar os produtos informando esses dois componentes na folha de propriedades do formulario que eu criei o grafico. Funcionou e consigo ver e selecionar todos os 1200 produtos nao ficando limitado aos 72 da lista de valores como postei.

Acontece que nao estou conseguindo colocar as unidades do produto, apenas o total consumido do produto no grafico.

Alguem poderia me ajudar ?
    AdilsonSantos
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 Empty Re: Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016

Mensagem  AdilsonSantos em 26/6/2020, 02:08

Boa noite, senhores,

Tem dia que não sai nem por reza brava.

Veja essa situação (continuando com os graficos ) preciso colocar no gráfico feito no Access 2016 o eixo com o nome dos meses, e nao to conseguindo.

Criei a consulta detalhada e no formulário do gráfico fiz 2 filtros, um por produto e outro por ano, ambos funcionando.

No gráfico ( segunda tela ) até aparece o nome dos meses mas não to conseguindo coloca – lo no eixo, e ainda falta acrescentar a unidade nesse gráfico.
    Alguma dica.

Se tiverem outra forma de gerar inclusive com tabela referencia cruzada aceito a solução.
    Obrigado.
    Anexos
    Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 AttachmentAccess Grafico Mensal.pdf
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (456 Kb) Baixado 4 vez(es)

Data/hora atual: 30/11/2020, 08:20